O Mecanismo continua

8 de maio de 2019 Livros e Séries
O Mecanismo continua

O MECANISMO CONTINUA

A tão aguardada sequência da série criminal de ficção, inspirada nos acontecimentos do Brasil que desencadearam um dos maiores escândalos de todos os tempos, será lançada no dia 10 de maio

ASSISTA AO TRAILER DA EMOCIONANTE NOVA TEMPORADA AQUI

O mecanismo

Arte oficial do poster aqui
Nova imagem aqui

Crédito da foto: Karima Shehata / Netflix

A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anunciou hoje que a segunda temporada da série original O Mecanismo, do aclamado diretor José Padilha (NarcosTropa de Elite 1 e 2,  RoboCop) e da prestigiada roteirista Elena Soarez (Filhos do CarnavalEu tu Eles, Casa de Areia), estreia em 10 de maio.

De volta a esta temporada, está o poderoso elenco liderado por Selton Mello (Marco Ruffo), Caroline Abras (Verena Cardoso), Enrique Diaz (Roberto Ibrahim), Jonathan Haagensen (Vander), Emilio Orciollo Netto (as Ricardo Bretch), entre outros talentos.

Sobre O Mecanismo – Segunda Temporada
2014. Após as eleições presidenciais, a força-tarefa liderada por Verena prendeu 12 dos 13 principais empreiteiros do Brasil. Nesta temporada ainda falta um, o maior de todos: Ricardo Brecht (Emilio Orciollo Netto). Verena (Caroline Abras), Guilhome (Osvaldo Mil) e Vander (Jonathan Haagensen) permanecem envolvidos em suas investigações, bem como Ruffo (Selton Mello): o policial aposentado ainda está agindo fora da lei e, implacável em sua busca por Ibrahim (Enrique Diaz), cada vez mais afastado de sua esposa Regina (Susana Ribeiro) e da filha Beta (Julia Svaccina).

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São mais de 148 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.