Paratleta brasileiro mais rápido do mundo acaba de bater seu próprio recorde

26 de abril de 2019 Esportes
Paratleta brasileiro mais rápido do mundo acaba de bater seu próprio recorde

Edson Pinheiro, paratleta considerado o homem mais rápido do mundo, bate seu próprio recorde

Com 11,08 seg nos 100 metros rasos – classe T38 – paratleta patrocinado pela DMCard no programa “Dedica Mais” bateu seu próprio recorde que era de 11,31 seg

Edson Pinheiro no dia 6 de abril – Quando fez a marca de 11,31 seg. Divulgação

Hoje, dia 25 de abril, com 11,08 segundos, Edson Pinheiro bateu seu próprio recorde nos 100 metros rasos da categoria T38 no Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo. Com o resultado, o atleta de alto rendimento da equipe São José Atletismo Paralímpico garantiu sua vaga no Mundial de Dubai 2019 e no ParaPan de Lima 2019. Além disso, mantém firme sua posição como o número 1 do ranking mundial.

No início de abril, o atleta já cravara 11,31 segundos durante o 3º Desafio de Atletismo CABt/CPB, torneio que une atletas olímpicos e paraolímpicos, e já ostentava, desde então, o título do homem mais rápido do mundo em sua categoria.

“A preparação começou em outubro de 2018 e, até fevereiro, foi um período de muita dor, pois os treinos variavam em média de quatro a cinco horas por dia, depois mais uma hora de fortalecimentos e alongamentos. Além do detalhado treinamento técnico, o trabalho envolveu acompanhamento do nutricionista, para não ter erro na composição corporal, e do psicólogo, para manter a concentração. O mais difícil foi, além da dor, manter o foco na alimentação, no sono, no descanso e a distância da família. Contudo, é extremamente gratificante chegar em uma competição e sair como o primeiro do mundo. Agora é focar nas próximas competições para melhorar ainda mais os resultados”.

Na DMCard, o Diretor Financeiro Carlos Tamaki também celebra a boa notícia. “Estamos todos muito felizes com o desempenho do Edson, não apenas por poder comemorar com ele o excelente resultado, mas também por termos a certeza do importante papel do ‘Dedica Mais’ no esporte local. Uma preparação, estrutura e dedicação do atleta como esta não seria possível sem o apoio de um patrocinador”.

“Dedica Mais” é o maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba

No dia 14 de fevereiro de 2019, com um grande evento em São José dos Campos, a DMCard lançou o “Dedica Mais”, o maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba. A partir de então, a empresa passou a apoiar mais de 730 atletas joseenses nas modalidades Basquete masculino, Vôlei masculino, Futebol feminino, Futsal feminino, Rugby masculino e feminino, Judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto nas modalidades de Atletismo, Natação, Karatê, Judô, Goalball e Paraciclismo.

Trata-se de um programa que visa a inclusão social, pois apoia não apenas atletas e times de alto rendimento, como também as categorias de base, as futuras promessas do esporte nacional. E, como o esporte e a educação caminham lado a lado, o programa ainda contempla 40 bolsas de estudo em cursos de inglês em parceria com a The Family Idiomas e curso pré-vestibular em parceria com o Poliedro.”

O apoio da DMCard no fomento ao esporte de São José dos Campos está em linha com os valores da empresa dentro da comunidade em que está inserida, entre eles, a transformação social por meio do esporte, proporcionando educação, inclusão social e estimulando que desenvolvam todo seu potencial.

http://www.dedicamais.com.br/

Sobre o Instituto Atlhon

O apoio ao paradesporto joseense é realizado por meio do Instituto Atlhon, que desenvolve modalidades esportivas da iniciação ao alto rendimento para pessoas com deficiência. Fundado em 2011, é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos que, por meio da promoção e realização de eventos e treinamentos esportivos, visa promover e desenvolver a prática de atividades físicas, seja como lazer ou esporte de competição.

O instituto coordena o paradesporto de São José dos Campos nos esportes para pessoas com deficiência física, visual e intelectual, sendo a entidade referência em nove modalidades, englobando 80 atletas com idades entre 11 e 58 anos.

http://institutoathlon.org.br/

Sobre a DMCard

A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de dois milhões de cartões emitidos para mais de 299 redes e 5.403 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof.

Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.

Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é a única empresa de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor serviço para seus parceiros e clientes.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.