PARTICIPANTE DA SEGUNDA EDIÇÃO DO DANCING BRASIL – A ATRIZ E APRESENTADORA CARLA PRATA NOS CONTA SEUS SEGREDOS.

Por: XANDY NOVASKI

Crédito das fotos: LEO SEABRA


PARTICIPANTE DA SEGUNDA EDIÇÃO DO ‘DANCING BRASIL’, A ATRIZ E APRESENTADORA CARLA PRATA NOS CONTA SEUS SEGREDOS.

Sua primeira aparição na televisão foi no ‘Domingão do Faustão’, programa dominical da Rede Globo onde permaneceu por seis anos. De lá para cá, CARLA PRATA esteve presente em inúmeros projetos de sucesso.

Atualmente no elenco do semanal ‘Dancing Brasil’, apresentado pela Xuxa Meneghel na Record TV, Carla nos concedeu uma entrevista em que fala do início da carreira, do sonho em estar ao lado da eterna rainha dos baixinhos e dos segredos para manter tamanha beleza. Confira!

1) O ‘Dancing Brasil’ é um programa que vai muito além do concurso de dança. Quais são as alegrias e possibilidades que a atração lhe trouxe?

​Além de conhecer pessoas novas é uma experiência incrível. Nunca tinha participado de um projeto tão intenso. Estou aprendendo muito e vivendo momentos inesquecíveis, além de poder estar pertinho da Xuxa, que vou confessar, sou fã desde novinha. Eu cheguei a participar da seleção para paquitas. Era meu sonho. Fui até uma das fases finais. Infelizmente não passei na fase que exigia ter fluência em um segundo idioma. Eu fiquei arrasada, chorei muito. Primeira coisa que fiz foi pedir para minha mãe me matricular em um curso de Espanhol. E hoje no Dancing, de alguma forma estou realizando o sonho de estar ao lado da Xuxa, no mesmo palco.

2) Na sua opinião qual seria o maior prêmio que o ‘Dancing Brasil’ tende a deixar como legado a todos os participantes?

Experiência, crescimento e amadurecimento. 

3) Sua carreira na TV iniciou-se como repórter no programa ‘Domingão do Faustão’. Qual foi o maior aprendizado que aquele trabalho deixou a você?​ 

Ali foi o início de tudo, tive minhas primeiras lições do que era estar em frente à câmera. Foi muito importante, pois naquela experiência eu entendi que era isso mesmo que queria fazer da minha vida. Apesar de todos me conhecerem como ‘dançarina’, dos seis anos que passei lá, somente dois estive no ballet. O restante estive como repórter do programa, que é o que eu amo fazer. Após minha saída continuei fazendo isso em outros programas de TV e na internet. Sempre me dediquei a isso e continuo buscando me aperfeiçoar.

4) Além do trabalho como repórter, você também teve uma passagem interessante pelo cinema com o sucesso ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’. Pretende continuar na carreira de atriz? Por quê?

Amei! Além de ter sido muito divertido, foi uma experiência muito diferente. Cada formato de trabalho audiovisual tem sua característica, e fazer filme é outro universo. Gostei de atuar e penso sim e me aprofundar nisso, quem sabe estar nas telinhas como atriz.


5) Você é uma mulher guerreira, batalhadora, e com muitas conquistas pela frente. Hoje, qual seria seu maior sonho, Carla?

Comprar minha casa, dar estabilidade para meu filho e poder investir melhor no futuro dele.​ ​

6) Você é mãe, administra o lar e na carreira tem uma agenda concorrida. Qual é o segredo para gerir tão bem a vida pessoal e a profissional?

Nem eu sei (risos). Na verdade eu tento me organizar da melhor maneira possível. Mas eu tenho uma teoria, que é ter foco, metas e objetivos bem claros.

7) E qual é o segredo para tamanha beleza?

Eu tento me cuidar. Sempre malhei, tento manter uma alimentação equilibrada, mas não sou paranoica. Claro, em determinados momentos a gente tem que seguir dietas rígidas para alcançar algum objetivo específico, mas eu não sou dessas que sofre de ‘fobia’ por determinados alimentos, ou que se sente a pior pessoa do mundo quando dá uma escorregada na dieta. Sou ser humano. Ah, eu amo pizza e comer é bom demais. É só saber equilibrar.


8) Poderia contar pra gente quais são seus projetos além do ‘Dancing Brasil’, ou ainda é segredo?

Segredo não. Eu quero estudar mais, me aperfeiçoar e continuar na TV. Quero mostrar para as pessoas meu lado divertido, meu lado artístico e outros talentos. Espero que o Dancing seja uma ponte para novos trabalhos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Posts Relacionados

PROJETO “CENA 10” RECEBE TEXTO DE SOLANGE CASTRO NEVES E THALMA BERTOZZI EM SÃO PAULO

ALEXANDRE BARILLARI TERÁ TEXTO EM LIVRO QUE SERÁ LANÇADO NO PARANÁ

VIDEOCLIPE DA CANTORA ELAINE CÉS, QUE TEVE PARTICIPAÇÃO DE SIDNEY SAMPAIO E NICOLE BAHS, É LANÇADO NO RIO