Peers Consulting abre vagas para Programa de Estágios

Peers Consulting abre vagas para Programa de Estágios

A Peers Consulting -Consultoria de negócios, com foco em gestão e processos – está com vagas abertas para seu Programa de Estágios. Todas as vagas são para São Paulo, capital.

“Não temos limites de vagas. Elas acontecem de acordo com a disponibilidade de projetos que vão surgindo”, explica o Gerente Sênior da Peers Consulting, Fernando Escobar.

As áreas preferenciais são de Engenharias, Administração e Economia, mas a Peers Consulting não tem restrição em alunos de outros cursos.

A empresa busca por talentos que façam a diferença e sejam movidos por desafios. Os perfis procurados são os que valorizam as seguintes habilidades:

Raciocínio lógico e facilidade com números, capacidade de comunicação e relacionamento, capacidade analítica, estruturação e organização de raciocínio, foco em gerar resultados aos clientes, pró-atividade e dinamismo, conhecimento e ferramentas Office e BI (desejável).

A Peers Consulting oferece remuneração diferenciada, desenvolvimento de plano e carreira, relação frequente com profissionais de altos cargos nos clientes, ambiente legal, desafiador e colaborativo.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@peers.com.br

Sobre a Peers

Consultoria de negócios, com foco em gestão e processos, a Peers Consulting foi criada em 2012 e conta com profissionais com grande experiência em projetos voltados à melhoria de resultados em grandes empresas nacionais e internacionais.

Gerida pelos sócios Marcelo Shiramizu, Pedro Ribeiro e Yuri Sanchez, atualmente, a empresa é formada por uma equipe de mais de 50 consultores reconhecidos pelo envolvimento nas necessidades dos clientes e pela atitude proativa na busca por resultados. Tem a característica de ser uma consultoria ‘hands on’, que atua de forma diferenciada, não se limitando ao diagnóstico e à apresentação de soluções, mas também executando os planos de ações propostos, monitorando os resultados e atuando até mesmo como responsável pelo início da operação.

Com ampla experiência em projetos junto a empresas recém adquiridas pelos maiores fundos de private equities atuantes no Brasil, a Peers atua em praticamente todos os segmentos de mercado, oferendo serviços de gestão de projetos; estruturação de modelo de negócios; redesenho operacional; otimização e processos; estruturação de KPIs, metas e dashboards; desenho de soluções tecnológicas; planejamento orçamentário; estruturação de crédito e cobrança; integração de empresas e gestão interina.

Sediada em São Paulo e com atuação em todo país, a Peers desenvolve ou já desenvolveu projetos para empresas como Advent International, Carlyle, BTG, Grupo Boticário, Movida, Axa, TCP, Kroton, Quero-Quero, Allied, Scalina, Ferrero, Aon, Grupo Cataratas, Instituto Sonho Grande, entre outras.

Posts Relacionados

Aluna da Etec Jaraguá ganha bolsa integral para intercâmbio na Universidade de Yale

CIEE apresenta rodada gratuita de Startups e debates para jovens empreendedores

Em expansão, mercado esportivo ganha site de recrutamento inédito no Brasil