Prêmio Jovem Brasileiro abre votação no Dia do Jovem

Começa a corrida para votação do PJB – A maior premiação jovem do mundo!

O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) abre as votações hoje, 13 de abril, data em que se comemora o Dia do Jovem. Nessa primeira etapa, acontece a escolha do #TOP10PJB, onde os participantes indicam seus ídolos favoritos nas categorias: TV, Música, Shows, Teatro/Musical, Esporte, Humor, Internet, Jovem do Ano e a nova categoria: “Eu conheço um jovem talento”, que dará a oportunidade para jovens anônimos mostrarem seus trabalhos e concorrerem ao Prêmio. As indicações podem ser feitas até o dia 09 de agosto. 

Para votar é simples: basta o internauta fazer um breve cadastro no site do PJB e responder às perguntas, como “Qual é o melhor ator/atriz da TV?”, ou “Qual é o melhor grupo ou banda jovem da atualidade” etc.

Para este ano, a 14ª edição do PJB tem como novidade também a segunda etapa de votações. Após indicarem seus preferidos, a partir do dia 12 de agosto, no Dia Internacional da Juventude, será hora de escolher os vencedores. Nesse momento estarão listados os 10 mais votados no #TOP10PJB para escolha do público. E então, no mês de novembro, acontece a grande noite de premiação, com uma badalada festa em São Paulo.

Idealizado pelo jovem empresário Guto Melo, após treze anos de sucesso, o PJB continua destacando o protagonismo juvenil nas categorias: Social, Cultural, Literatura, Meio Ambiente, Empreendedorismo, Publicidade, Fotografia, Medicina & Saúde, Decoração e Design, Turismo, Dança, Teatro, Esporte, Gastronomia, Entretenimento, Internet, Moda, Música e TV.

O evento já foi apresentado por Serginho Groisman, Marcelo Tas, Marcos Mion, Maria Paula, Ceará e Fiuk nas edições anteriores, além de Anitta, NxZero, Wanessa, Banda Fly, O Teatro Mágico, Charlie Brown Jr, Banda Cine, Sophia, Girls e Ek Muzik como atrações musicais do PJB. Para a edição 2015, muitas surpresas prometem agitar ainda mais a premiação, que faz a cabeça dos jovens em todo o País!

“É um prazer fazer, pelo 14º ano seguido, um evento que reconhece o trabalho de jovens de artistas de todos os gêneros, e agora será um prazer ainda maior abrir as portas para novos talentos”, afirma Guto.

Como exemplo deste conceito, o Prêmio Jovem Brasileiro possui também a categoria “Estudante”, que premia a melhor redação feita por jovens, através de uma parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola. Os estudantes matriculados no ensino fundamental, médio e universitário podem participar do concurso de redação no stand do PJB durante a ‘Feira do Estudante’, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de maio, na Bienal do Parque do Ibirapuera. Após análise de professores, os escritores das melhores redações receberão o PJB na categoria “Estudante”, no dia do evento. Para os jovens que não estarão na feira, também é possível participar do concurso pelo site da premiação.

Los compradores en Alemania reciben más medicamentos por persona que cualquier otro país. La disponibilidad de remedios comercializados por las farmacias en línea es sin duda un punto que contribuye a la epidemia de abuso de medicamentos de prescripción. Una revisión publicada en JAMA Internal Medicine afirma que más de la mitad de todos los hombres con impotencia se cree que tienen alguna causa médica. Millones de adultos consiguen en línea recta tales medicinas como Kamagra. Kamagra es un medicamento usado para tratar de diferentes condiciones. ¿Qué sabes sobre “Kamagra“? Es posible que usted lea acerca de “Comprar Kamagra“. Un número de empresas lo describen como “Comprar Kamagra Oral Jelly“. La salud sexual es una parte importante de la vida de un hombre, no importa su edad, etc. Mientras que Kamagra se considera lo suficientemente seguro por sí mismo, no obstante, los farmacéuticos dicen que tomarlo en grandes cantidades es indeseable. Por último comprar remedios en línea recta puede ahorrar dinero, pero mantener los consejos de seguridad mencionados en mente.

Posts Relacionados

Resgate de Rana tem 4 dias de adaptação e embarque será nesta 3ª

Araraquara recebe show comemorativo de encerramento do maior festival de música universitária do Brasil

Orquestra Sinfônica Municipal e Coro Lírico apresentam Concerto de Natal