Prepare-se para o show: RecordTV abre seleção para novo reality musical

Prepare-se para o show: RecordTV abre seleção para novo reality musical

O desafio está lançado: empolgar 100 jurados de uma vez e fazê-los cantar junto com o candidato. Esta é a proposta do All Together Now, novo reality show musical da RecordTV. O formato é derivado do programa de mesmo nome da Endemol Shine e recém-lançado pelo canal britânico BBC ONE. A estreia na RecordTV está prevista para julho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do R7 (r7.com/inscricoes). As audições serão feitas em São Paulo e a produção arcará com a despesa de transporte dos melhores candidatos de outros Estados. A gravação está prevista para junho.

Podem se inscrever cantores solo e bandas, com componentes maiores de 18 anos, e não é necessário ser profissional. Um grande prêmio está em jogo: R$ 300 mil! O reality será comandado por Gugu Liberato e exibido às quarta-feira, depois do Jornal da Record. Conheça a dinâmica do programa:

All Together Now Brasil é um reality show musical irreverente e animado. A cada episódio, diferentes participantes sobem ao palco e serão avaliados por um corpo de 100 jurados especializados em música, de diversas idades, estilos e opiniões. Para conseguir uma vaga na final, o candidato precisa conquistar os 100 jurados, ou a maioria, fazendo-os levantar e cantar, somando pontos para ele.

Serão nove exibições, sendo seis de seletivas, dois para a etapa de semifinal e a grande final. Na primeira fase, estão previstas doze apresentações por programa, divididas entre cantores solo, duplas, trios e grupos. Nas semifinais, serão nove apresentações e serão escolhidos três artistas para concorrer ao grande prêmio. Na final, estão previstas seis apresentações, inclusive com participação dos jurados. O público escolhe o grande vencedor.

O programa vai contar, ainda, com um canal exclusivo no Portal R7, além de interação nas redes sociais. Sucesso na RecordTV, os realitys shows têm se tornado uma tradição na emissora. O gênero alcança 13,3 milhões* de telespectadores, em média, a cada episódio de programas como A Fazenda, Batalha dos Confeiteiros e Power Couple Brasil.

(Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA – MW TR – PNT – Gênero Reality Show – Média Abr/18.)

*Alcance por episódio (Rch%) – projeção Atlas de Cobertura RECORD TV 2018 – Mercado Nacional – Universo Indivíduos – 190.641.003.

Posts Relacionados

Teatro Porto Seguro recebe Simone Gutierrez em Pedindo Bis

Liberdade em cena apresenta leitura de O Crime da Cabra, de Renata Pallottini

Antonio Nóbrega leva show Semba a Osasco