Programação Cultural Intensa no Teatro Bradesco e Teatro Opus em fevereiro e março

Confira abaixo a programação dos Teatros Bradesco e Opus em 2018.
A HISTÓRIA DE NÓS 2
24 de fevereiro de 2018 – 21:00
25 de fevereiro de 2018 – 19:00

O sucesso está de volta! O espetáculo “A História de Nós 2” é uma comédia romântica e foi um dos maiores sucessos da temporada teatral carioca dos últimos tempos. É estrelada pelos atores Alexandra Richter e Bruno Garcia, conta as aventuras e desencontros de um casal já separado, que revê a sua própria história na noite em que o marido vai buscar seus pertences no apartamento.

Edu é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre. Já Lena é uma mulher ‘partida’ entre carreira, maternidade e paixão. Dois personagens que, em cena, transformam-se literalmente em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, Mammy e Maria Helena, dando corpo e voz às diferentes ‘facetas’ de um mesmo homem e uma mesma mulher.

A comédia que estreou em 2009, já foi vista por mais de 800 mil espectadores e eleita no mesmo ano pelo público, leitores do O Globo, como a melhor peça teatral.

O espetáculo transcorre na noite em que Edu separado de Lena há algum tempo, vai buscar seus últimos pertences no apartamento. O derradeiro encontro do casal converte-se num ajuste de contas a um só tempo cômico e emocionante, onde tentam descobrir quem afinal causou a separação: a mulher, a mãe, a advogada bem-sucedida ou o marido, o adolescente eterno, o publicitário workaholic?

Por meio de humorados e reflexivos flashbacks, os seis personagens ocupam a cena, enquanto no palco é tecida essa “História de nós 2”. Conteúdo deimediata identificação do público e a forma como a história é abordada, pelo viés da comédia, são os principais fatores do sucesso da peça..

Classificação: Livre
Duração: 70 min


PORTAS ABERTAS APRESENTA BLOCO BEATLES PARA CRIANÇAS
10 de fevereiro de 2018 – 15:00
O Carnaval em São Paulo acaba de ganhar uma atração mais do que especial! Sucesso em todo o Brasil, a banda Beatles para Crianças está preparando show imperdível para a programação do projeto Portas Abertas, que tem como ideal ressaltar a música de qualidade epromover encontros de amigos e familiares.

Com realização da Gaia Oficina de Cultura e do Governo do Estado de São Paulo, o grupo vai colocar o Bloco Beatles para Crianças para animar o público, no dia 10 de fevereiro (sábado), com grandes clássicos do quarteto Liverpool, em ritmo de marchinha, samba e frevo, a partir das 15h, no aconchegante deck do Teatro OPUSno Shopping Villa-Lobos.

A bagunça está garantida com muita música, histórias divertidas e interação com a plateia. Um programa recomendado para toda a família, tanto para as crianças como para os pais e avós.

Classificação: LIVRE
Duração: 60 min aproximadamente


PROJETO PORTAS ABERTAS APRESENTA BAVINI
17 de fevereiro de 2018 – 18:00
Famoso por liderar o lendário Anjos da Noite, um dos grupos mais badalados de pop/hard rock da década de 1980, o cantor, compositor, músico, fotógrafo e produtor paulistano Bavini acaba de ser confirmado na programação especial do projeto Portas Abertas. O renomado artista vai esbanjar todo o seu talento, no próximo dia 17 de fevereiro (sábado), às 18h, no elegante deck do Teatro OPUSno Shopping Villa-Lobos, em São Paulo. A entrada gratuita.

Com realização da Gaia Oficina de Cultura e do Governo do Estado de São Paulo, o projeto Portas Abertas tem como objetivo ressaltar a música de qualidade e promover encontros de amigos e familiares durante um dos momentos mais vibrantes do verão: o pôr do sol.

Instrumentista de mão cheia, Bavini se desdobra no violão, viola, charango e gaita. Como músico de apoio, produziu e acompanhou o pai Sérgio Reis, em inúmeras ocasiões, deu aquele toque todo especial ao trabalho de um dos gigantes da nossa música de raiz.

Bavini ganhou dois prêmios Grammy como produtor dos álbuns de Sérgio Reis em 2008 e 2015, ao lado de Renato Teixeira. Também participou de um DVD da banda Dr. Sin, além de tocar e cantar nos tributos ao saudoso guitarrista Wander Taffo.

Classificação: LIVRE
Duração: 90 min aproximadamente


RISO FEST – EDIÇÃO ESPECIAL COM FABIANO CAMBOTA
3 de março de 2018 – 21:00
Vocalista, há mais de uma década, da banda Pedra Letícia, Fabiano Cambota revelou-se, nos últimos anos, um dos grandes artistas do cenário stand-up comedy nacional. Consequência, sem dúvida, da verve de humor que sempre esteve em suas interpretações musicais. Desde em 2016, o grupo fosse convidado a ser a banda de apoio do “Programa do Porchat”, principal talk-show da Rede Record.

Além de sua reconhecida atuação na TV aberta, o comediante é apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, dividindo com os comediantes Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques, sucesso no canal a cabo Comedy Central, 100% dedicado ao humor. Com uma carreira repleta de êxitos, Cambota se apresenta regularmente nos melhores festivais de comédia do Pais, como Risadaria, Curitiba Comedy Club, entre outros.

No dia 3 de março, às 21h, Fabiano Cambota apresentará no Teatro OPUS, o seu novo espetáculo, onde contará com histórias inéditas, com toda versatilidade e talento que lhe são peculiares. O show inaugura, em edição especial, o Festival Riso Fest que, ao longo de 2018, levará ao OPUS alguns dos principais comediantes do Brasil.

Classificação: LIVRE
Duração: 70 min aproximadamente


BLAME IT ON BIANCA DEL RIO – COMEDY TOUR
e 2 de fevereiro de 2018 – 21:00
Apresentado pela produtora Priscilla, especializada em eventos drag, o espetáculo da comediante Bianca del Rio marca a primeira apresentação deste tipo na América do Sul.

Em fevereiro de 2018, a drag queen Bianca del Rio, alterego do experiente comediante Roy Haylock, traz seu espetáculo Blame it on Bianca del Rio ao Brasil, no Teatro Bradesco, marcando a primeira vez em que um de seus famosos especiais autorais tem apresentação na América do Sul. O espetáculo é a terceira investida da artista no universo da comédia stand-up, após centenas de sessões lotadas em suas turnês anteriores, Rolodex of Hate (2014) e Not Today, Satan (2016).

Considerada pelo New York Times como “a Joan Rivers do mundo Drag”, Bianca del Rio ficou mundialmente conhecida após vencer a sexta temporada do reality-show RuPaul’s Drag Race. Com um humor inteligente, comentários ácidos e pensamento veloz, ela rapidamente se tornou um dos maiores nomes do universo drag queen, esgotando sessões de seus espetáculos em todos os estados americanos e em mais de trinta países ao redor do mundo, além de acumular participações nos maiores eventos voltados ao público LGBT.

Desta vez, a produção da Priscilla, que acontece desde 2014 e já trouxe os maiores nomes internacionais do universo drag queen, como Sharon Needles, Alaska, Adore e Katya, atende aos frequentes pedidos dos fãs de Bianca del Rio e faz seu primeiro evento em um teatro. Este promete ser o primeiro de muitos especiais de drag queens internacionais a serem realizados neste tipo de casa de espetáculos.

Classificação: 16 anos
Duração: 90 min aproximadamente


A BELA E A FERA – MUSICAL
e 4 de fevereiro de 2018 – 15:00

 

Após encantar quase um milhão de espectadores em cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru, o musical produzido pela Black and Red e dirigido por Billy Bond, A Bela e a Fera entra em cartaz no Teatro Bradesco. Baseado no livro de Jeanne-Marie Leprince.

Em 2018, o público paulista vai conferir um espetáculo renovado e recheado de efeitos especiais e de iluminação, recursos de gelo seco, equipamentos que fazem a plateia ter a sensação de fazer parte do espetáculo. Entre os truques, destaca-se a levitação e o voo de um fantasma, num recurso ilusionista. O 4D, efeito inovador no palco, aproxima ainda mais os espectadores do universo mágico de A Bela e a Fera. “O público sente o cheiro das rosas, da chuva, sente o vento, a neve e muitas outras sensações que fazem parte da história”, relata Billy Bond. É imperdível!

Classificação: LIVRE
Duração: 100 min aproximadamente


HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH
3 de fevereiro de 2018 – 21:00
4 de fevereiro de 2018 – 20:00
Em abril 2018, a Cia de Comédia Os Melhores do Mundo comemora 23 anos. Em seu repertório estão 29 espetáculos, milhões de espectadores para incontáveis apresentações. Hermanoteu na Terra de Godah foi o segundo espetáculo do grupo a ser registrado em DVD, gravado em 2009 no Citibank Hall, em São Paulo e agora vai para as telas do cinemas .

Hermanoteu na Terra de Godah é um espetáculo reverenciado pelo público, onde os seis atores da Cia revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade. Neste espetáculo, orgulhosamente temos a participação especial do humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

Classificação: 14 anos
Duração: 90 min aproximadamente


AS QUATRO ESTAÇÕES – VIVALDI
17 de fevereiro de 2018 – 21:00
A Orquestra Acadêmica de São Paulo apresentará o ciclo de Concertos para Violino “As Quatro Estações” de Antonio Vivaldi. A apresentação única será no dia 17 de fevereiro às 21:00 no Teatro Bradesco (São Paulo), e terá como solista o violinista Kleberson Buzo, spalla fundador da Orquestra Acadêmica de São Paulo. A orquestra tem a direção artística de Luciano Camargo, que atuará neste concerto como cravista, realizando o baixo contínuo junto ao violoncelista Rafael Cesário. A Orquestra Acadêmica de São Paulo é um grupo independente mantido pela Associação Coral da Cidade de São Paulo, entidade não-governamental sem fins lucrativos dedicada à difusão e ensino de música erudita na cidade de São Paulo.

Classificação: LIVRE
Duração: 60 min aproximadamente


GRAND GALA DOS SOLISTAS DO KIEV BALLET
21 de fevereiro de 2018 – 21:00

 

Uma das maiores companhias de ballet clássico do mundo retorna a São Pauo com o espetáculo “Grande Gala”. Ballet da Ópera Nacional da Ucrânia – Kiev Ballet com seus solistas apresentando trechos de várias obras consagradas como “Carmem”, “Dom Quixote”, “A Dama das Camélias”, entre outras.

Após o Carnaval, a cidade de São Paulo abre mão das marchinhas e sambas de enredo para contemplar a suavidade e beleza do espetáculo Grande Gala apresentado pelos solistas do Kiev Ballet – Ballet da Ópera Nacional da Ucrânia, considerada uma das cinco melhores companhias de balé clássico do mundo.

Ano passado, o Kiev Ballet completou 150 anos de fundação e esteve nesta Grande Gala, os solistas do Kiev Ballet, Tatiana Golyakova, Stanislav Olshanskyi, Anastasiia Shevchenko, Maxim Kamishev, Ekateryna Kruk, Kseniia Steysenko e Andrei Gavryshkiv – presentes na turnê passada, retornam com o reforço de Yevheniy Svyetlitsa, Christina Shishpor e Tatiana Lozova. Serão apresentados trechos de obras famosas como ‘O Corsário’, ‘Carmen’, ‘A Dama das Camélias’, ‘Dom Quixote’, ‘O Quebra Nozes’, ‘Esmeralda’, ‘Sirtaki’, ‘The Golden Age’, ‘O Lago dos Cisnes’, ‘Fairy Dolls’ e uma dança típica ucraniana, o GOPAK.

Um notável grupo de jovens e consagrados bailarinos estarão presentes nessa turnê executando um programa especial, definido especialmente para agraciar o público brasileiro, que poderá contemplar este expoente da dança clássica mundial. O espetáculo Grande Gala conta com a participação de um elenco menor, porém, altamente qualificado, afinal destacam-se nas apresentações o talento e criatividade de solistas renomados. Além disso, este formato permite apresentar uma quantidade mais elevada de obras famosas, e mesmo que sejam apenas alguns trechos, com certeza, são os mais emblemáticos. Vale ressaltar que, mais uma vez, o público brasileiro terá a oportunidade de apreciar essa companhia que é considerada um dos baluartes da preservação da pura técnica do balé clássico.

É importante destacar que o Kiev Ballet é uma renomada companhia de balé da cidade de Kiev, capital da Ucrânia. Tem como sede e origem o Teatro de Ópera da Ucrânia, inaugurado em 1867, onde iniciou como um pequeno grupo de bailarinos que se apresentavam nas danças folclóricas e balés das óperas locais. No início do século XX, com o crescente intercâmbio com as escolas russas, teve importante impulso após a chegada de bailarinos dos Balés Russos de Paris que fugiam da Primeira Guerra Mundial, dando início à diversificação de seu repertório e formação de bailarinos em nível internacional.

Classificação: LIVRE
Duração: 120 min aproximadamente


THRILLER SINFÔNICO – Orquestra Petrobras Sinfônica
22 e 23 de fevereiro de 2018 – 21:00

 

Há 35 anos chegava às prateleiras das lojas um álbum que mudaria os rumos da indústria fonográfica: Thriller, de Michael Jackson. O disco do Rei do Pop se mantém até hoje no topo da lista dos mais vendidos da história, ultrapassando a marca de 110 milhões de cópias.

O aniversário do lançamento será celebrado pela Orquestra Petrobras Sinfônica de forma inédita: esta será a primeira vez que uma orquestra irá apresentar o famoso disco na íntegra. Depois de duas apresentações com ingressos esgotados no Theatro Municipal do Rio de Janeiro em 2017, o show chega a São Paulo em fevereiro de 2018, ao Teatro Bradesco.

Os arranjadores brasileiros Marcelo Caldi, Mateus Freire e Jessé Sadoc assinam a adaptação de sucessos como Beat It, Thriller e Billie Jean, que serão apresentadas por 54 músicos, sob regência de Felipe Prazeres. Este será o segundo concerto da série Álbuns, que emfevereiro lotou casas de espetáculo pelo país com o projeto Ventura Sinfônico, em homenagem ao disco do Los Hermanos, visto por mais de 10 mil pessoas.

A iniciativa é uma das ações da Petrobras Sinfônica que buscam popularizar a música clássica e renovar o público do gênero. Entre as novidades do conjunto, destacam-se a reformulação da identidade visual e a divisão da Temporada 2017 em três mundos: Clássico, Pop eUrbano. As séries Djanira, Portinari, Armando Prazeres e Na Sala, além do Festival de Câmara, compõem a programação clássica, enquanto projetos como Em Família, que apresenta versões de clássicos infantis (Prêmio Profissionais da Música 2017 – Saltimbancos Sinfônico), e #ConcertoSecreto (Prêmio Profissionais da Música 2016) fazem parte das ações que buscam reforçar o perfil agregador, democrático e desbravador do grupo.

Classificação: LIVRE
Duração: 70 min aproximadamente


RU PAUL’S DRAG RACE SHOW – Werq The World Tour
24 e 25 de fevereiro de 2018 – 21:30

 

Em 2018, as drag queens de RuPaul’s Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para terras ao sul da fronteira dos Estados Unidos, com doze shows agendados no México e em países da América do Sul.

Produzida pela Voss Events, em colaboração com o canal VH1 e a produtora de televisão World of Wonder, a diversão sem precedentes vai começar a tomar conta dos países latinos em 9 de fevereiro, na Cidade do México, e será encerrada dia 25 do mesmo mês, em São Paulo, Brasil. Outras principais paradas da turnê incluem Buenos Aires, Lima, Bogotá e Rio de Janeiro.

Michelle Visage vai comandar a apresentação na capital paulista. Todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul’s Drag Race como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Kennedy Davenport, Shangela, Valentina ePeppermint.

Depois do México e América do Sul, a turnê mundial RUPAUL’S DRAG RACE 2018 WERQ THE WORLD segue para sua parada na Europa, seguida por datas na América do Norte, Ásia e Austrália.

Classificação: 16 anos
Duração: 90 min aproximadamente


MARTINHO DA VILA – Show Alô Vila Isabeeeel!!!
1 de março de 2018 – 21:00

 

O título do espetáculo já prenuncia o cunho alegre do show de lançamento do seu novo CD ALÔ VILA ISABEEEEEL!!!

Como sempre de bem com a vida, Martinho da Vila que pelo nome todos sabem que ele é Vila Isabel, mas não só da Vila, é do Brasil e do mundo, um dos maiores nomes da história da música popular brasileira.

Nesse ano, o cantor completa 80 anos e a sua trajetória de vida é ligada ao Bairro de Noel. Produziu um CD que conta a história da Escola através de sambas e a Vila Isabel será homenageada e cantada pelo artista.

O cantor nesse show, além de apresentar alguns dos seus sambas de enredo e maiores sucessos (Pequeno Burguês, Casa de Bamba e Devagar Devagarinho, Mulheres, Madalena do Jucu…), vai apresentar músicas inéditas de compositores que criaram sambas especiais para essa homenagem. Como “Quatro de Abril” alusivo à data de aniversário da Escola. Vai cantar também, os sambas-exaltação No Embalo da Vila, Sempre a Sonhar, Renascer das Cinzas e Na Boca da Avenida, dentre outras com o DNA azul e branco, em clima de carnaval.

Classificação: LIVRE
Duração: 90 min aproximadamente


DISCO IN CONCERT – ROD HANNA & ORQUESTRA SINFÔNICA
3 de março de 2018 – 21:00
Conhecida como a maior banda Disco do Brasil, a banda Rod Hanna apresenta sua nova produção: Rod Hanna Disco in Concert, um show que promete reproduzir a sonoridade dos anos 70 através dos instrumentos acústicos de uma Orquestra Sinfônica, levando você para uma verdadeira viagem no tempo.

No repertório, grandes clássicos de Gloria Gaynor, Donna Summer, Bee Gees e os atuais: Brunos Mars, Daft Punk e Justin Timberlake. Além das brasileiras ”As Frenéticas” e um número especial: Tim Maia Disco Club.

A produção, digna da Broadway, une releituras inusitadas e o carisma brasileiro, com muita cor, luz e figurinos, fazendo do Rod Hanna um expoente da Discotheque Mundial.

Classificação: LIVRE
Duração: 90 min aproximadamente


LUBAFEST – Gravação do DVD ao Vivo
10 de março de 2018 – 18:00
“Olááááá turma! Tudo bem? Eu sou o Luba!”, você pode até não conhecer esta frase, mas 5 milhões de jovens a escutam todos os dias, em diversos lugares do mundo! É com esta saudação que Lucas Feuerschütte, o Luba, cumprimenta seus inscritos no YouTube, que são carinhosamente chamados de “turma”! Em 2010, Lucas criou seu primeiro canal na plataforma, para postar um vídeo que queria mostrar aos amigos. Com o tempo, buscando enfrentar o tédio da adolescência, passou a criar conteúdo, inclusive interpretando personagens. Hoje, sete anos depois de ter ligado a câmera sem muita pretensão, acabou se tornando um dos youtubers mais queridos do Brasil.

Em 2016, a revista Meio & Mensagem elencou Luba como o sexto artista mais influente do Brasil entre o público jovem, na frente de personalidades da TV e do esporte. Do canal Nickelodeon, recebeu o prêmio de YouTuber Masculino Do Ano. No final daquele ano, recebeu também o Kids Choice Awards, sendo escolhido a personalidade brasileira do ano entre o público teen, pelos telespectadores do canal norte-americano.

Nos palcos, Lucas brilhou com a “LubaFest”. Em dois anos na estrada, ultrapassou a marca dos 75 shows, tendo visitado praticamente todos os estados do Brasil. Mais de 100 mil pessoas assistiram suas apresentações, sempre com ingressos esgotados! O projeto foi idealizado para apresentar uma experiência única aos fãs, que acabam se sentindo dentro de um vídeo do Luba. Em 2018, o youtuber escolheu o Teatro Bradescoem São Paulo, para registrar o show ao vivo, em uma edição super especial que promete muitas surpresas. Durante os dois anos de turnê, o youtuber se apresentou cinco vezes no teatro, com sold out em todas as oportunidades.

Classificação: LIVRE
Duração: 100 min aproximadamente


LEANDRO KARNAL – FELICIDADE E LIBERDADE

Datas e Sessões:
11 de março de 2018 – 19:00
12 de março de 2018 – 21:00
13 de março de 2018- 21:00

 

Filósofos e teólogos buscaram uma resposta sobre as relações entre a liberdade e a felicidade. Em cada momento da história, os valores sobre o que define uma vida bem-sucedida variam bastante. A palestra analisa diversas propostas sobre a liberdade humana e pela busca de um mundo de significados reais. O que guia a nossa vida? Quem ousa ser livre e quem se considera feliz? Pode funcionar uma sociedade na qual a felicidade se tornou um imperativo absoluto? Como as redes sociais influenciam ideais de felicidade e de autonomia pessoal? Afinal, onde está a vida plena? São questões que serão abordadas no encontro.

Leandro Karnal é historiador, doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP. Participa frequentemente de programas como o Jornal da Cultura e Café Filosófico. Escreveu em autoria ou co-autoria mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil, como “Todos contra todos” ; “Felicidade ou Morte”; “Pecar e Perdoar”; “Detração – breve ensaio sobre o maldizer”; “História dos Estados Unidos “ e “Conversas com um jovem professor”. É membro do conselho editorial de muitas revistas científicas do país. É colunista fixo do jornal Estadão e tem participações diárias nas rádios e canais de TV do grupo Bandeirantes. Seus vídeos e frases circulam pela internet com grande popularidade.

Classificação: LIVRE
Duração: 75 min aproximadamente


BEM SERTANEJO – O MUSICAL

Datas e Sessões:
16 de março de 2018 – 17:00 e 21:30
17 de março de 2018 – 17:00 e 21:30
18 de março de 2018 – 16:00 e 20:30
23 de março de 2018 – 17:00 e 21:30
24 de março de 2018 – 17:00 e 21:30
25 de março de 2018 – 16:00 e 20:30

Espetáculo de Teatro “Bem Sertanejo – O Musical” vai contar a história do gênero – Do campo à cidade. Superprodução, assinada pela Aventura Entretenimento e Musickeria, marca a estreia do cantor Michel Teló como ator.

“Bem Sertanejo – O Musical” é um espetáculo que conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, na década de 1920, até os dias mais recentes e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, entre outros.

“Bem Sertanejo – O Musical” traz na assinatura do texto e da direção o nome de Gustavo Gasparani e de profissionais consagrados no ramo, como Gringo Cardia (cenografia), Maneco Quinderé (iluminação), Marcelo Olinto (figurinos), Renato Vieira (coreografias), Marcelo Neves (direção musical), Mauricio Detoni (arranjos e preparação vocal) e André Piunti (pesquisador musical). A primeira temporada da turnê percorreu São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto com muito êxito. Na segunda temporada o espetáculo acontece em São Paulo, Goiânia, Campinas e Rio de Janeiro.

Do “Fantástico” para os Palcos – Com o mesmo nome do quadro, que foi um sucesso no programa “Fantástico”, exibido pela Rede Globo de Televisão, o protagonista do musical no teatro é o mesmo apresentador da série que é um sucesso no programa.

O elenco trará ainda nomes de destaque no cenário do teatro musical brasileiro, como Lilian Menezes, que recentemente chamou a atenção ao protagonizar o sucesso “Elis, A Musical”, Sergio Dalcin, cantor sertanejo e ator, com experiência em musicais, e o premiadíssimo elenco de “Samba Futebol Clube” e “Aquele Abraço” que trabalha com o autor e diretor Gustavo Gasparani há cinco anos. São eles: Alan Rocha, Cristiano Gualda, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Jonas Hammar, Luiz Nicolau, Pedro Lima e Rodrigo Lima.

Classificação: LIVRE
Duração: 180 min aproximadamente

Posts Relacionados

Jovem autor mexicano lança livro ‘Ninguém precisa acreditar em mim’ em São Paulo

Wilson Simonal, que completaria 80 anos esse ano, é destaque em documentário que estreia no Curta!

Concerto – Orquestra de Sopros Banda Filarmônica do Rio de Janeiro – Theatro Municipal do Rio de Janeiro – 03 de junho