Mary John, mais um lançamento da Sesi Editora

24 de junho de 2019 Livros e Séries
Mary John, mais um lançamento da Sesi Editora

QUEM SE LEMBRA DO PRIMEIRO AMOR?

Em uma longa carta a Júlio Pirata, Maria João relembra a infância e a adolescência partilhadas numa pracinha

“Julio Pirata,

Aqui estou eu.

Decidi escrever para você agora mesmo. Cheguei em casa, me sentei e escrevi isto. Fui ao cinema com a Sônia e a Carolina. Você não conhece as minhas amigas, mas elas te conhecem. Às vezes eu ainda falo de você”.

Na carta dirigida ao seu primeiro amor, Julio Pirata, Maria João relembra histórias e momentos que partilharam juntos desde a infância até a adolescência, entre dias nos balanços da pracinha até os anos de escola e os primeiros sinais de amadurecimento.

Entre a mágoa e o humor, Maria João organiza os seus pensamentos e suas emoções, concentrando forças para começar um novo capítulo da sua história.

Publicado pela SESI-SP Editora, Mary John, da autora Ana Pessoa e com ilustrações de Bernardo P. Carvalho, é um romance suave sobre o que significa crescer e como é atravessar o período da adolescência e todas as mudanças transformadoras que ela traz consigo. Sobre as mudanças pessoais, do que se passa na cabeça de alguém enquanto tudo isso acontece, sobre as amizades e os amores que vem e, também, que se vão.

SERVIÇO:

FICHA TÉCNICA

Título: Mary John

Autora: Ana Pessoa

Ilustrações: Bernardo P. Carvalho

Editora: SESI-SP Editora

Páginas: 192

Valor: R$ 59,90

 

SOBRE A AUTORA

Ana Pessoa: Nasceu em Lisboa, em 1982, e começou a escrever desde muito cedo. Em 2007, se mudou para Bruxelas e criou o blog belgavista.blogspot.com, o qual mantém até hoje. Além de Mary John, Ana Pessoa é autora de outros três livros: Aqui é um bom lugar, Supergigante e O caderno vermelho da menina carateca – os dois últimos também foram publicados no Brasil pela SESI-SP Editora.

SOBRE O ILUSTRADOR

Bernardo P. Carvalho: Nasceu em Lisboa em 1973. Frequentou a Faculdade de Belas Artes da mesma cidade. É um dos co-fundadores do Planeta Tangerina e autor de inúmeros livros, como Pê de Pai, também publicado no Brasil pela SESI-SP Editora.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.