Romacer lança em São Paulo coleção assinada por Neymar Jr.

A Romacer, celebrou nesta semana  um ano de aniversário em grande estilo em concorrido evento na Villa Mix em São Paulo. Ali foram apresentadas novas linhas de pisos e revestimentos em ação voltada para lojistas, representantes comerciais e parceiros de negócios como construtoras e incorporadoras.

A empresa de pisos e revestimentos, parceira do Instituto Projeto Neymar Jr., decidiu homenagear o principal atleta brasileiro em atividade com uma linha exclusiva de pisos e revestimentos cerâmicos. José Benicio da Silva Santos, diretor administrativo do Instituto Projeto Neymar Jr. prestigiou o evento representando toda a instituição.

A linha NJR.MILESTONES foi batizada com os feitos históricos da carreira de Neymar Jr. Com uma linha de produtos diversificada e para todos os ambientes da casa, os pisos fazem referência ao ano de uma conquista do atleta como, por exemplo, o “2011 Puskas Pedra 1”, um piso com indicação de uso externo residencial ou uso comercial.

Além do lançamento das novas linhas de pisos e revestimentos, o aniversário da romacer contou com shows do sertanejo Gusttavo Lima, da cantora Karen K, da dupla Anna e Saulo e do anúncio da parceria entre o arquiteto Leo Shehtman e a Romacer no desenvolvimento de conteúdo da próxima edição da Casa Cor que acontecerá em São Paulo entre os dias 22 de maio e 29 de julho.

A linha de porcelanatos da Romacer possuía 16 opções e agora, somam-se a eles, mais 20 novos modelos da coleção NJR.MILESTONES e uma terceira linha de linha de produtos com a mesma qualidade e tecnologia, sendo uma opção competitiva para o varejo. Todas já estão disponíveis para venda aos lojistas com entrega prevista para abril. O objetivo da marca é chegar ao meio do ano com, pelo menos, 80 produtos diferentes lançados.

Sobre a Romacer

Inovadora na gestão e com forte atuação social, a Romacer pensa e faz diferente. Já são mais de 25 anos de tradição atuando no polo cerâmico de São Paulo com um conceito único: revolucionar. Para isso, a empresa acredita numa visão realmente inovadora de atuar no segmento de materiais de construção.

Com um portfólio de produtos de qualidade, atualização constante dos modelos de negócios, tecnologia na produção, parcerias integradas. E claro, valorizando sempre quem faz a empresa crescer cada dia mais: os colaboradores. Um caminho de conquistas que faz a Romacer ser referência no outsourcing.

Posts Relacionados

Da base ao profissional, a superação para jogar no time de cima

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Regional de Beyblade Burst

Basquete do Pinheiros estreia em casa no Paulista