Ronald comanda inauguração do primeiro espaço de jogo colaborativo em realidade virtual no Brasil, o Virtual Room

Espaço inédito trazido da França chega ao país em grande estilo e conquista o público

Na última terça-feira (23) aconteceu em São Paulo a inauguração oficial do Virtual Room, um conceito inédito de jogo, uma evolução dos Escape Games existentes, que utiliza a realidade virtual para levar jogadores a ambientes totalmente imersivos e colaborativos. Com convidados do setor, influenciadores, amigos, Ronald foi o responsável por animar ainda mais a festa. O jovem DJ tocou por cerca de 2 horas enquanto os convidados conheciam o espaço e se divertiam com uma degustação do jogo.

O espaço que é inédito no país, utilizou a festa de inauguração para apresentar a novidade ao mercado e ao público em grande estilo. Todos que passavam pela experiência que durava cerca de 15 minutos, saiam extasiados das salas de 9m² que são equipadas com os melhores equipamentos e uma equipe de Game Master altamente preparados. No Virtual Room, uma sala vazia torna-se um mundo paralelo onde equipes compostas de 2, 3 e 4 jogadores viajam pelo tempo e espaço com o objetivo de salvar a humanidade.

Criado na França e sucesso em 5 países, é a vez do Brasil mergulhar nesse universo, localizado em São Paulo no bairro do Jardins, o Virtual Room oferece diversão para todas as idades, ideal para 12 à 72 anos. O espaço fica aberto de segunda à sábado em diferentes horários e além do lazer e do entretenimento em grupo, é ideal para a realização de team building, treinamento, recrutamento e seleção, dinâmicas de grupo, eventos corporativos, laboratório de idiomas e celebrações de todos os tipos.

Serviços:
www.virtualroombrasil.com.br
Telefone: (11) 4564-1416
Email: virtualroomsaopaulo@gmail.com
Rua Estados Unidos, 1581 Jardins, São Paulo – SP
(Esquina com Rua Augusta)

fotos: Luciano Santos / Blay’s

Posts Relacionados

Plataforma de streaming aumenta a democratização das transmissões de futebol no Brasil

Romacer lança em São Paulo coleção assinada por Neymar Jr.

Academia de Futebol Palmeiras promove o 1º Torneio de Futebol Feminino