Ronald comanda inauguração do primeiro espaço de jogo colaborativo em realidade virtual no Brasil, o Virtual Room

Espaço inédito trazido da França chega ao país em grande estilo e conquista o público

Na última terça-feira (23) aconteceu em São Paulo a inauguração oficial do Virtual Room, um conceito inédito de jogo, uma evolução dos Escape Games existentes, que utiliza a realidade virtual para levar jogadores a ambientes totalmente imersivos e colaborativos. Com convidados do setor, influenciadores, amigos, Ronald foi o responsável por animar ainda mais a festa. O jovem DJ tocou por cerca de 2 horas enquanto os convidados conheciam o espaço e se divertiam com uma degustação do jogo.

O espaço que é inédito no país, utilizou a festa de inauguração para apresentar a novidade ao mercado e ao público em grande estilo. Todos que passavam pela experiência que durava cerca de 15 minutos, saiam extasiados das salas de 9m² que são equipadas com os melhores equipamentos e uma equipe de Game Master altamente preparados. No Virtual Room, uma sala vazia torna-se um mundo paralelo onde equipes compostas de 2, 3 e 4 jogadores viajam pelo tempo e espaço com o objetivo de salvar a humanidade.

Criado na França e sucesso em 5 países, é a vez do Brasil mergulhar nesse universo, localizado em São Paulo no bairro do Jardins, o Virtual Room oferece diversão para todas as idades, ideal para 12 à 72 anos. O espaço fica aberto de segunda à sábado em diferentes horários e além do lazer e do entretenimento em grupo, é ideal para a realização de team building, treinamento, recrutamento e seleção, dinâmicas de grupo, eventos corporativos, laboratório de idiomas e celebrações de todos os tipos.

Serviços:
www.virtualroombrasil.com.br
Telefone: (11) 4564-1416
Email: virtualroomsaopaulo@gmail.com
Rua Estados Unidos, 1581 Jardins, São Paulo – SP
(Esquina com Rua Augusta)

fotos: Luciano Santos / Blay’s

Posts Relacionados

Paratleta supera seus limites com patrocínio de empresa de cadeira de rodas

Talentos brasileiros do surfe protagonizam 14ª temporada de “Brazilian Storm” no Canal OFF

De jovens na F1 a corrida inédita: sete motivos tornam 2019 especial ao automobilismo