Ronaldo Fenômeno leva jovens para jogar futebol e aprender inglês em Orlando

Craque, por meio de sua Ronaldo Academy, promove o evento Phenomenal Soccer Camp, nos Estados Unidos

Buscar aprimoramento no futebol e aprender um novo idioma. Seguindo a proposta de unir esporte e educação, a Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – em parceria com a IE Intercâmbio, irão levar jovens brasileiros para um intercâmbio no Complexo Fours Corners, em Orlando, nos Estados Unidos.

Com o nome de “Phenomenal Soccer Camp” o projeto terá a duração de duas semanas, de 16 a 28 de julho de 2018. As inscrições já estão abertas para meninos e meninas de 10 a 17 anos no portal http://r9soccercamp.com/

A ideia do programa é que os participantes sintam-se como verdadeiros jogadores de futebol profissional, com direito a acomodação, transfer para o local de treinamento e supervisão em tempo integral.

Os participantes terão treinamento de futebol pela manhã e aulas de inglês, além de visitas aos estúdios da Universal e à Disney.

“A metodologia das academias de futebol foi pensada com o grande objetivo de utilizar a prática do futebol para o desenvolvimento, formação e educação de crianças e jovens. A Ronaldo Academy nasceu com a missão de ser referência metodológica por todo o mundo, estimulando os alunos a lutarem pelos seus sonhos”, destaca o Head Coach da Ronaldo Academy, Marcos Coelho.

O treinador (Head Coach)

Os intercambistas serão supervisionados por um profissional gabaritado, com vivência no mundo do futebol: o ex-atleta profissional de futebol e Head Coach da Ronaldo Academy, Marcos Coelho.

Após 10 anos atuando como atleta profissional de futebol em grandes clubes brasileiros, como Guarani, Portuguesa e Botafogo de Ribeirão Preto, e com formação em Educação Física, Marcos Coelho usa seu conhecimento e habilidades para formar cidadãos para a vida através do esporte. Como professor de Educação Física, desde o Ensino Infantil até o Ensino Médio, ajudou crianças a compreender a importância do desenvolvimento motor e de trabalhar as suas habilidades, além do desenvolvimento nos aspectos sociais (motivação, confiança, cooperação, equilíbrio emocional e comunicação).

Atualmente, Marcos Coelho é o gerente metodológico da holding ProSports, Head Coach da Ronaldo Academy e do Phenomenal Soccer Camp.

Serviço

Ronaldo Academy: “Phenomenal Soccer Camp”

Data: 16 a 28 de julho de 2018

Inscrições: http://r9soccercamp.com/

Sobre a Ronaldo Academy

A Ronaldo Academy é a rede de academias de futebol do ex-atleta Ronaldo em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins. As unidades ensinam futebol para crianças e jovens (entre 4 e 17 anos) com o objetivo de formar cidadãos através do esporte.

Designada de “Be Phenomenal”, a metodologia das academias é inspirada na vida do Ronaldo dentro e fora dos campos. Focada em tomada de decisão, criatividade, princípios de vida e ludicidade, é ensinada aos alunos de forma adaptada para cada faixa etária. O currículo pedagógico é dividido em quatro ciclos (1º Ciclo: categorias Sub 5 e Sub 7; 2º Ciclo: categorias Sub 9 e Sub 11; 3º Ciclo: categoria Sub 13 e 4º Ciclo: categorias Sub 15 e Sub 17).

As academias contam com profissionais de Educação Física e ex-atletas de futebol formados, que atuam como professores e franqueados, além de todo o apoio operacional da franqueadora para disseminar a metodologia e conferir sua aplicação.

Como ação social, as franquias da Ronaldo Academy têm 20% de suas vagas destinadas a alunos carentes.

http://ronaldo.academy/pt

Posts Relacionados

Da base ao profissional, a superação para jogar no time de cima

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Regional de Beyblade Burst

Basquete do Pinheiros estreia em casa no Paulista