Serasa Experian abre vagas para Jovem Aprendiz em São Paulo

13 de março de 2019 Profissões e Estágios
Serasa Experian abre vagas para Jovem Aprendiz em São Paulo

Serasa Experian abre vagas para Jovem Aprendiz em São Paulo

As oportunidades são para atuar em diferentes áreas da empresa. Currículos podem ser enviados por e-mail até o dia 24/03

 Estão abertas as inscrições para a próxima turma do programa de Jovem Aprendiz na Serasa Experian, em São Paulo. Jovens entre 14 e 24 anos matriculados no ensino médio regular ou técnico ou que já tenham finalizado o curso em escola pública podem se candidatar. Para os casos de pessoas com deficiência, não há limite de idade.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: aprendiz@viadeacesso.org até o dia 24/03, com “Serasa SP” no assunto. Os 11 jovens selecionados começam a trabalhar em abril na unidade Quinimuras, localizada no Planalto Paulista, Zona Sul de São Paulo, próxima às estações de metrô Saúde e São Judas (linha azul).

O programa

O programa tem duração de 11 meses e oferece remuneração mensal de R$755,00 e benefícios, como auxílio refeição e transporte e convênio médico e odontológico.

Os 11 jovens selecionados terão a oportunidade de trabalhar em diferentes áreas da empresa, como Jurídico, TI, Produtos, Desenvolvimento Humano, Segurança do Trabalho, entre outras.

“A experiência como jovem aprendiz tem me proporcionado um grande amadurecimento pessoal e profissional em pouco tempo. Desenvolvi muito o meu relacionamento interpessoal e aprendi a ter menos medo do novo e a gerenciar conflitos com mais assertividade”, conta a jovem aprendiz do time de Comunicação Interna, Letícia Lemes.

Além de serem preparados para a rotina corporativa, A Serasa Experian oferece atividades voltadas à sua formação pessoal dos jovens aprendizes. Os treinamentos estimulam competências como relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo, comunicação na língua portuguesa, planejamento e equilíbrio emocional.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.