Sophia Abrahão faz show em SP com novo repertório

Sophia Abrahão estreia show intimista com músicas inéditas em São Paulo
Com estilo musical mais dançante, a artista terá em seu repertório canção composta em parceria com o produtor musical Boss in Drama

Após indicação ao Grammy Latino como “Artista Revelação” e com seu último lançamento, “Rebola”, atingindo o primeiro lugar de mais vendidos do Itunes – ultrapassando hits de Ed Sheeran, Dua Lipa e Shawn Mendes -, Sophia Abrahão fará uma apresentação no próximo dia 20, no Teatro Itália, em São Paulo. No mês passado, Sophia também lançou o novo EP, ‘Dance’, no qual traz mais duas faixas exclusivas que serão cantadas no show.

Intitulada “Rebola”, a canção que desbancou grandes nomes da música internacional foi produzida em parceria com Boss in Drama, produtor musical da Karol Conka, e mostra nova fase musical da artista, com uma pegada mais dançante e ritmada.

O show, que teve estreia no Rio de Janeiro e passará por outras cidades do Brasil, terá em seu repertório, além da canção de trabalho “Rebola”, mais duas músicas inéditas: “Corre” e “Bom Demais”. Além de sucessos recém-lançados como “O Bom É que Passa”, entre outros.

Com apenas 26 anos e com mais de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais, Sophia está em um ótimo momento na carreira, sendo uma das apostas da Rede Globo e tida com uma artista multifacetada por sua atuação em diferentes segmentos: cantora, apresentadora de TV, escritora e atriz. Essa notoriedade foi registrada pela Forbes Brasil, que a colocou como influenciadora na categoria televisão, cinema e teatro.

Sempre com novidades para os fãs, Sophia percorre o país para lançar o seu novo EP. Diferente do estilo romântico que tem feito desde o início de sua carreira como cantora, a artista vem com um ritmo mais dançante e animado em suas composições, com referências “funkeadas/soul” ao estilo Bruno Mars. Com uma carreira consolidada, Sophia tem mais liberdade na hora de produzir e tem se dedicado para mostrar um novo formato de música.

Posts Relacionados

​DOVE LANÇA 2ª ETAPA DO PROJETO PELA AUTOESTIMA EM PARCERIA COM CARTOON NETWORK

Debate sobre inserção do jovem no mercado de trabalho reúne representantes de presidenciáveis no Teatro CIEE

Jovem paciente do Boldrini recebe premiação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas