Thiago Pach e Nelson Freitas apresentam show no Rio

12 de junho de 2019 Divulgação
Thiago Pach e Nelson Freitas apresentam show no Rio

Thiago Pach convida Nelson Freitas

Dando espaço aos clássicos do samba, da MPB, do jazz e ainda composições próprias, Thiago Pach junta sua voz a agilidade dos teclados do produtor e pianista Nelson Freitas. O show faz uma fusão desses vários estilos musicais na tradicional elegância do encontro da voz com o piano. O encontro desses dois artistas também pode ser conferido no disco “Canto de Aruanda”, primeiro álbum de Thiago cuja produção musical é assinada por Nelson Freitas. O resultado é um som forte e instigante. Ouça o disco: https://www.listen.lt/ThiagoPachCantodeAruanda

📌 Beco Das Garrafas

27/06 às 22h | $ 30,00

Abertura: 21h30

Rua Duvivier, 37 – Copacabana

 

📌 Reservas: Através do telefones 2543-2962 (após 19h) ou 96800-8683 (WhatsApp) e são válidas até 30 minutos antes do show.

📌 Vendas Antecipadas: pela plataforma Sympla.

📌 Lista Amiga: enviar nomes para contato@thiagopach.com

📌 Maiores informações: www.becodasgarrafas.mus.br

 

MAIS SOBRE O ARTISTA:

Com timbre único que remete à uma linhagem especial de cantores, o cantor e compositor carioca Thiago Pach lançou em 2018, o seu primeiro álbum, “Canto de Aruanda”, misturando e miscigenado timbres, idéias e referências. O disco tem a participação da lendária cantora carioca Áurea Martins. Tendo como ponto de partida a sua ancestralidade, com ritmos afros, sambas e afoxés, o cantor faz pontes entre esse Brasil miscigenado, a música urbana, o jazz e a sonoridades experimentais e contemporâneas que nascem com arranjos delicados e vibram num caminho elegante ora tecendo delicadezas, ora gritando por liberdade. A música de Thiago propõe um olhar para a diversidade, para a liberdade de expressão e para a pluralidade cultural brasileira. Transita entre a MPB, o samba, o jazz, o pop, os ritmos regionais e o eletrônico. Saiba mais no thiagopach.com.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.