Triatleta barretense vence competição americana de triathlon

Triatleta barretense vence competição americana de triathlon

Douglas Miranda foi o único brasileiro inscrito na prova de longa distância

 Com 10 horas e 37 minutos de competição, o triatleta barretense Douglas Miranda conquistou o primeiro lugar na classificação geral de uma das principais provas de triathlon dos Estados Unidos, o Hits Triathlon Series na distância Full – Iron Distance, realizada no último sábado, dia 20 de agosto, em Waconia – Minnesota – EUA. O triatleta foi o único brasileiro inscrito a participar da prova americana que tem 3.800 metros de natação, 180 kilômetros de ciclismo e 42 kilômetros de corrida.

De acordo com Douglas Miranda situações inesperadas como chuva intensa e vento forte exigiu alta performance dos participantes. “ A chuva atrapalhou na natação e o vento no ciclismo, o que dificultou o percurso, mas me preparei e venci na classificação geral. Foi incrível!”, disse Miranda.  Ainda segundo ele, alguns atletas preferiram não entrar na água, fase em que saiu em terceiro lugar, em seguida assumiu a liderança no ciclismo mantendo-se em primeiro lugar na corrida, conquistando o primeiro lugar na Classificação Geral da competição.

Para participar da prova, Douglas  lembra que começou a treinar em janeiro deste ano, quando teve que ajustar agenda de trabalho entre a universidade onde leciona e sua assessoria esportiva – DM Sports e revela nunca ter realizado treino exclusivamente para uma competição. Equilibrar a alimentação durante os treinos foi outro desafio enfrentado pelo triatleta que, inclusive, teve que se inscrever na federação americana de triathlon para competir.

Agora, com mais um troféu para a trajetória, Douglas Miranda se prepara para alçar novas competições da modalidade e deve lançar em breve, através de sua assessoria – DM Sports, programa de qualidade de vida que envolve as três modalidades a fim de popularizar  o triathlon e fomentar a prática esportiva.

Los compradores en Alemania reciben más medicamentos por persona que cualquier otro país. La disponibilidad de remedios comercializados por las farmacias en línea de investigación es sin duda un punto que contribuye a la epidemia de abuso de medicamentos de prescripción. Una revisión publicada en JAMA Internal Medicine afirma que más de la mitad de todos los hombres con impotencia se cree que tienen alguna causa médica. Millones de adultos consiguen en línea recta tales medicinas como Kamagra. Kamagra es un medicamento usado para tratar de diferentes condiciones. ¿Qué sabes sobre “Kamagra“? Es posible que usted lea acerca de “Comprar Kamagra“. Un número de empresas lo describen como “Comprar Kamagra Oral Jelly“. La salud sexualmente es una parte importante para mi de la vida de un hombre, no importa su edad, etc. Mientras que Kamagra se considera lo suficientemente seguro por sí mismo, no obstante, los farmacéuticos dicen que tomarlo en grandes cantidades es indeseable. Por último comprar remedios en línea recta puede ahorrar dinero, pero mantener los consejos de seguridad mencionados en mente.

Posts Relacionados

Alexsandro de Melo, o Bolt, conquista duas medalhas de ouro no Brasileiro Sub-23

Favoritos avançam no Brasileirão de Tênis 2017

Thomaz Bem Hur é o novo reforço para o meio de campo do José Bonifácio