Uma festa inspiradora de afeto e generosidade em prol de Debutantes com Câncer

É Festa!

Miriam Catib, proprietária do buffet Fiorelo, prepara neste domingo, dia 23 de setembro, a 8ª edição da festa das debutantes do Projeto Felicidade.  No total serão 12 meninas que completam 15 anos e lutam diariamente contra o câncer. O evento contará com Graziella Schmitt como mestre de cerimônia e Yudi Tamashiro ,de príncipe.

Comemorar os 15 anos é o desejo de quase todas as meninas. É um momento mágico que tem um toque especial e cheio de encanto. Esta magia possui um significado muito maior quando se trata das meninas do Projeto Felicidade.

Sobre o Projeto Felicidade: O Projeto Felicidade iniciou suas atividades em abril de 2001 oferecendo cinco dias de pura diversão e a alegria a crianças e adolescente de classes menos favorecidas atendidas pelos 36 hospitais que atendem crianças e adolescentes com câncer por meio do SUS – Sistema Único de Saúde.

Mas, o Projeto vai muito além de uma semana de felicidade, continua mantendo contato permanente com as famílias através de cartas, telefonemas, comemoração de aniversário levando bolo, festa e presentes até a casa das crianças, além de doar cestas básicas e oferecer cursos profissionalizantes em sua sede

Dados do evento:

Data: 23 de setembro de 2018

Local: Fiorelo Buffet – Rua Maranhão, 621 – Higienópolis – São Paulo

Horário: 12h30 às 17h

Posts Relacionados

Fernando Henrique Cardoso é o vencedor da 22° edição do Prêmio Professor Emérito

ENEM 2018 – Astrônoma brasileira que descobriu supernova será uma das atrações do Preparadão

SESC Copacabana – Circo di SóLadies domingo no Festival Internacional de Comicidade Feminina