Unilever abre inscrições para programa de estágio 2019

Unilever abre inscrições para programa de estágio 2019

§  As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro

§  Oportunidades nos estados de São Paulo (Capital, Valinhos e Aguaí) e Minas Gerais (Pouso Alegre).

§  Vagas disponíveis para jovens universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano, com graduação prevista para dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

  • Os selecionados serão anunciados em novembro de 2018
  • O programa terá início em fevereiro de 2019.

A Unilever Brasil está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019. Jovens universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação podem se candidatar para vagas nos estados de São Paulo e Minas Gerais. As inscrições devem ser realizadas pelo site bit.ly/estagiounilever2019. Os candidatos selecionados serão anunciados em novembro de 2018 e o Programa terá início em fevereiro de 2019. Os interessados podem acompanhar as novidades sobre inscrições e detalhes do programa em https://www.facebook.com/UnileverCareersBrasil.
Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferece oportunidades para as áreas de Supply Chain, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Nutrição, Soluções em Alimentos (Food Solutions) e Customer Development – que engloba áreas como trade marketing, merchandising e vendas.
O Programa de Estágio é uma das principais frentes de contratação de jovens da Unilever, e tem como objetivo promover um ambiente no qual os talentos coloquem em prática todo seu aprendizado acadêmico, vivenciando o cotidiano de uma das maiores e mais sustentáveis empresas de bens de consumo do mundo. “Buscamos pessoas inquietas, curiosas e com vontade de alcançar resultados sustentáveis para o negócio e ao mesmo tempo gerar impacto positivo no mundo”, diz Beatriz Goulart, coordenadora de Recursos Humanos da Unilever Brasil.

Sobre a Unilever

A Unilever é uma líder mundial na comercialização de produtos alimentícios, de limpeza doméstica e de cuidados pessoais. Possui mais de 400 marcas, presentes em 190 países, alcançando 2,5 bilhões de consumidores por dia. Com 161 mil funcionários e mais da metade (57%) de sua pegada concentrada nos mercados emergentes e em desenvolvimento, a companhia gerou vendas de € 53.7 bilhões no ano de 2017.

Posts Relacionados

Inscrições até o final de outubro – 17ª edição do programa CAPJovem – cursinho pré-vestibular gratuito

TOTVS oferece 550 vagas para cursos gratuitos de programação

Aperam abre 67 vagas de estágio em Minas Gerais