Universidades espanholas visitam São Paulo e Rio de Janeiro, na terceira Feira Estudar na Espanha

12 de setembro de 2019 Educação e Tecnologia
Universidades espanholas visitam São Paulo e Rio de Janeiro, na terceira Feira Estudar na Espanha

Universidades espanholas visitam São Paulo e Rio de Janeiro, na terceira Feira Estudar na Espanha

A Feira reúne 17 expositores de Educação Superior, pelos quais você pode conversar diretamente e conhecer uma ampla variedade de cursos de graduação, pós-graduação, doutorados, mestrados, profissionalizantes e MBA

Ano após ano, jovens e profissionais brasileiros viajam ao exterior para iniciar ou dar continuidade aos seus estudos. A Espanha, com múltiplas atrações e vantagens, é o destino educativo ideal para brasileiros que buscam uma experiência no exterior.

Pela terceira vez, a Embaixada da Espanha no Brasil em conjunto com o SEPIE (Serviço Espanhol para Internacionalização da Educação), órgão ligado ao Ministério da Ciência, Inovação e Universidades da Espanha, organizou a feira Estudar na Espanha, que reúne 17 universidades e instituições espanholas em São Paulo no dia 17 de setembro, das 14h00 às 19h00 no Instituto Cervantes, na Avenida Paulista, 2439 – Cerqueira César, e no Rio de Janeiro no dia 19 de setembro, das 12h00 às 19h00 na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, na Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã.

O objetivo da Feira Estudar na Espanha é facilitar o contato entre universidades espanholas e jovens estudantes, pais e todo público interessado em estudar na Espanha, sejam eles de graduação, mestrado, doutorado ou especialização.

Além disso, o objetivo é permitir um bate-papo ao vivo com os representantes das universidades participantes. A Feira centraliza todas essas informações sobre estudos na Espanha em um só lugar, com a participação do Ministério da Educação e do SEPIE.

A feira contará com a participação de 9 universidades espanholas: Universidad Católica de Murcia, Universidad Politécnica de Madrid, Universidad Rey Juan Carlos, IE University, Universidad de Girona, Universidad Autónoma de Barcelona, Universidad Complutense de Madrid, Universidad de Jaén e Universitat de Lleida. Além disso, contaremos com a participação da Embaixada da Espanha no Brasil, da Fundación Carolina, do SIELE e do Instituto Cervantes.

Por que estudar na Espanha? 

A excelência acadêmica, a variedade de programas, os custos competitivos e a reputação das universidades espanholas são argumentos convincentes para escolher a Espanha como destino de estudos e pesquisas. A isso se somam outras vantagens, como a possibilidade de aprender espanhol e a proximidade cultural entre o Brasil e a Espanha e também a qualidade de vida do país.

Como participar da feira?

A participação é gratuita. Somente o registro prévio é necessário através do site: www.feiraestudarnaespanha.com/registro

Data e Local Feira Estudar na Espanha – São Paulo
Data: Terça-feira, 17 de setembro de 2019
Horário: 14h00 às 19h00
Local: Instituto Cervantes, Avenida Paulista, 2439 – Cerqueira César – São Paulo/SP
Feira Estudar na Espanha – Rio de Janeiro 
Data: Quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Horário: 12h00 às 19h00
Local: Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rua: São Francisco Xavier, 524 – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
Quer saber mais sobre “Estudar na Espanha”? 
Visite nosso site www.feiraestudarnaespanha.com e siga-nos nas redes sociais:
Twitter: @consejeriabr
Instagram: @estudarnaespanha

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.