Vanessa da Mata apresenta turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” em São Paulo

27 de outubro de 2019 Música
Vanessa da Mata apresenta turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” em São Paulo

Vanessa da Mata apresenta turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” em São Paulo

Novo show será apresentado em duas datas, 01 e 02 de novembro, na Casa Natura Musical

Abençoada inicialmente por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa da Mata continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e mais do que nunca o amor. “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, sétimo álbum de estúdio, prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas. Nos dias 01 e 02 de novembro, Vanessa apresenta o seu novo show na Casa Natura Musical, às 22h.

“Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina” é o disco mais autoral como um todo. Vanessa se aventurou pela primeira vez como produtora musical, propondo arranjos diretamente aos músicos, criando a dinâmica sonora do álbum como captação de voz, mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção.

A artista também assina a direção artística e a cenografia do espetáculo, que conta com a direção musical de Maurício Pacheco e figurino do atelier Apartamento 03. No palco com Vanessa estarão Mauricio Pacheco (guitarra e violão), Ruvicio Santos (bateria), Rodrigo Braga (teclado e baixo) e Hanna Lima e Gil Miranda (vocais).

O repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a ensolarada “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim” (part. Baco Exú do Blues), a emocionante “Hoje Eu Sei”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, a faixa título, e muitas outras.

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares”, define Vanessa.

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam ficar de fora da nova turnê. Entre elas: “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem” e muitas outras.

SERVIÇO:
Vanessa da Mata | “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”
Datas: 01 e 02 de novembro de 2019 (Sexta e Sábado)
Horário: 22h | Abertura da casa: 20:30
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros – São Paulo/SP
Ingressos: A partir de R$ 70,00
Classificação: 16 anos
Mais informações: www.casanaturamusical.com.br

CANAIS OFICIAIS DE VENDAS
Online: https://bileto.sympla.com.br/event/62014/d/70222/s/363635
Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Casa Natura Musical. Terça a sábado das 12h às 20h. Segundas e domingos somente em dias de show.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.