Vesper Trio se apresenta no Teatro Humboldt em Interlagos-SP

Teatro Humboldt traz de volta os Sábados Culturais 

Vésper Trio inaugura no próximo dia 08 de abril a programação de apresentações do teatro


 O Teatro Humboldt, que é reconhecido no meio cultural por sua acústica que está entre as cinco melhores do Brasil, trará de volta, a partir de 8 de abril, os Sábados Culturais. A programação anual, que tem como objetivo divulgar novos talentos e artistas independentes, contará com apresentações de espetáculos de dança, teatro infantil e juvenil, shows de música, entre outros. A primeira atração será o renomado Vesper Trio, composto pela pianista Olga Kopylova (Rússia), pela violinista Sung-Eun Cho e pela cellista Jin Joo Doh (ambas da Coreia do Sul). As três musicistas fazem parte da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP – onde performam apresentações memoráveis sob a regência de alguns dos mais destacados maestros do mundo.

O Vesper Trio oferece ao público a possibilidade de explorar um repertório equilibrado com três instrumentos: o violino com a beleza dos seus agudos, o Cello com a profundidade dos graves e o piano que desempenha o papel de toda uma orquestra. O repertório inclui desde obras consagradas de grandes compositores até contemporâneas e experimentalistas, sob uma perspectiva única, diferenciada e cheia de nuances femininas.

Para acompanhar a programação dos espetáculos dos Sábados Culturais, que acontecerão uma vez por mês, a partir das 17h, acesse a página de Facebook do Colégio Humboldt ou a página do Teatro Humboldt no site. Aqueles que desejarem apresentar seu projeto, podem entrar em contato pelos telefones 5686-4055/5525-4324 ou pelo e-mail eventos@humboldt.com.br e falar com Carla Makley.

Sobre o Teatro Humboldt

Localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, em Interlagos, o Teatro Humboldt foi inaugurado em 2003 nas dependências do Colégio Humboldt e, desde então, recebe atividades pedagógicas desenvolvidas pelos alunos da instituição, assim como oferece apresentações que também são abertas à comunidade.

Com modernas instalações cênicas, 432 lugares, disponibiliza, ainda, acesso a pessoas com deficiência e estacionamento gratuito. O espaço conta também com sala para tradução simultânea, camarins, chapelaria, foyer, ar condicionado central e uma sala para reuniões executivas. O palco, com piso flutuante, tem 96 metros quadrados e um sistema de iluminação, som e projeção profissional.

Nos últimos anos, o Teatro Humboldt já recebeu grupos como o Coral da Universidade de Viena, Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, Hélio Ziskind, Grupo Triii, Emmanuele Baldini, Capela, Augusto Moralez, o espetáculo “Uma Luz Cor de Luar”, Brassuka e muitos outros.

Posts Relacionados

Grupo de teatro brasileiro realiza apresentações no Dublin Fringe Festival

Chega ao Brasil jornalista italiana que escreveu biografia de sudanesa condenada à morte

Como se candidatar ao ensino superior na França