Vesper Trio se apresenta no Teatro Humboldt em Interlagos-SP

Teatro Humboldt traz de volta os Sábados Culturais 

Vésper Trio inaugura no próximo dia 08 de abril a programação de apresentações do teatro


 O Teatro Humboldt, que é reconhecido no meio cultural por sua acústica que está entre as cinco melhores do Brasil, trará de volta, a partir de 8 de abril, os Sábados Culturais. A programação anual, que tem como objetivo divulgar novos talentos e artistas independentes, contará com apresentações de espetáculos de dança, teatro infantil e juvenil, shows de música, entre outros. A primeira atração será o renomado Vesper Trio, composto pela pianista Olga Kopylova (Rússia), pela violinista Sung-Eun Cho e pela cellista Jin Joo Doh (ambas da Coreia do Sul). As três musicistas fazem parte da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP – onde performam apresentações memoráveis sob a regência de alguns dos mais destacados maestros do mundo.

O Vesper Trio oferece ao público a possibilidade de explorar um repertório equilibrado com três instrumentos: o violino com a beleza dos seus agudos, o Cello com a profundidade dos graves e o piano que desempenha o papel de toda uma orquestra. O repertório inclui desde obras consagradas de grandes compositores até contemporâneas e experimentalistas, sob uma perspectiva única, diferenciada e cheia de nuances femininas.

Para acompanhar a programação dos espetáculos dos Sábados Culturais, que acontecerão uma vez por mês, a partir das 17h, acesse a página de Facebook do Colégio Humboldt ou a página do Teatro Humboldt no site. Aqueles que desejarem apresentar seu projeto, podem entrar em contato pelos telefones 5686-4055/5525-4324 ou pelo e-mail eventos@humboldt.com.br e falar com Carla Makley.

Sobre o Teatro Humboldt

Localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, em Interlagos, o Teatro Humboldt foi inaugurado em 2003 nas dependências do Colégio Humboldt e, desde então, recebe atividades pedagógicas desenvolvidas pelos alunos da instituição, assim como oferece apresentações que também são abertas à comunidade.

Com modernas instalações cênicas, 432 lugares, disponibiliza, ainda, acesso a pessoas com deficiência e estacionamento gratuito. O espaço conta também com sala para tradução simultânea, camarins, chapelaria, foyer, ar condicionado central e uma sala para reuniões executivas. O palco, com piso flutuante, tem 96 metros quadrados e um sistema de iluminação, som e projeção profissional.

Nos últimos anos, o Teatro Humboldt já recebeu grupos como o Coral da Universidade de Viena, Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, Hélio Ziskind, Grupo Triii, Emmanuele Baldini, Capela, Augusto Moralez, o espetáculo “Uma Luz Cor de Luar”, Brassuka e muitos outros.

Posts Relacionados

Parceiros da Educação lanca Campanha de financiamento coletivo para escolas da rede pública de SP

INSTITUTO AYRTON SENNA INAUGURA EXPOSIÇÃO “O LEGADO DE UM ÍDOLO” NO METRÔ DE SÃO PAULO

ABERTAS AS INSCRIÇÕES DA 4ª MOSTRA DE CORAIS DE FLORIANÓPOLIS