Vida Veg revoluciona mercado lácteo com novo leite vegetal

11 de junho de 2019 Eventos
Vida Veg revoluciona mercado lácteo com novo leite vegetal
VIDA VEG REVOLUCIONA MERCADO LÁCTEO COM NOVO LEITE VEGETAL 
Companhia apresentará a novidade durante a Natural Tech 2019; produto é fresco, natural, 100% vegetal e produzido com alta tecnologia.
A Vida Veg, maior produtora de produtos lácteos veganos do Brasil, anuncia a chegada de uma nova linha de leites vegetais frescos nos sabores de coco, amêndoas e castanha de caju. A nova fórmula oferece ao consumidor a experiência de um produto mais fresco, cremoso e natural, além de entregar três gramas de proteína em um copo de 200 ml. Os leites vegetais são muito mais saudáveis, pois não contém lactose – que causa intolerância – e caseína – que são inflamatórias e causam alergia –, entretanto são ricos em Cálcio, Vitaminas B6 e B12, sem conservantes, glúten e nem adição de açúcares.
“Esta é uma linha que vai revolucionar o mercado de leites animal e vegetal no Brasil por ser mais natural (vem da terra), saudável, saboroso e porque será mais acessível em relação aos outros leites vegetais do mercado”, afirma Anderson Rodrigues, diretor executivo da Vida Veg. Segundo ele, o produto também é diferenciado do ponto de vista ambiental, uma vez que a produção de cada litro de leite de amêndoas ou de coco demanda 70% menos água em comparação ao leite de vaca – além de não precisar explorar nenhum animal. O lançamento será feito durante a feira Natural Tech 2019 e a expectativa é que o leite chegue aos mercados no início de agosto.
ALTA TECNOLOGIA E PRODUTO FRESCO
A tecnologia de ponta usada na produção da nova linha de leites vegetais Vida Veg conta com processo diferenciado, resultando em um produto mais fresco, natural e mais acessível para o consumidor. Para Anderson, esta é a primeira etapa de uma revolução que está chegando ao mercado de lácteos veganos do Brasil. De acordo com ele, a Vida Veg está prestes a inaugurar a maior e mais moderna fábrica de substitutos lácteos do País, o que irá causar um grande impacto no segmento de produtos veganos, nos próximos anos.
SERVIÇO – NATURALTECH
A Naturaltech 2019 está programada para acontecer dos dias 5 a 8 de junho de 2019, das 11h às 20h, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. São esperados expositores que atuam nos setores de alimentação saudável, food service, cosméticos, acessórios, entre outros. Para mais informações, acesse o site https://naturaltech.com.br.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.