RABANADA ESPECIAL DA WICKBOLD

RABANADA ESPECIAL DA WICKBOLD

É IDEAL PARA INOVAR A MESA DE NATAL

Deliciosas e apetitosas, as tradicionais rabanadas natalinas ganham uma versão saudável com esta receita da Wickbold, que promete agradar o paladar de adultos e crianças. Entre os ingredientes estão as amêndoas, a canela e as passas, que enriquecem o valor nutritivo da sobremesa deixando-a ainda mais gostosa.

Outro diferencial da receita é o uso do pão Grão Sabor Canela e Passas da Wickbold, que é rico em fibras e conhecido por seu agradável sabor adocicado e marcante. Tudo para deixar o prato ainda mais especial!

 

Rabanada de Natal da Wickbold


 

Rendimento: 4 porções

Tempo de Preparo: 30 minutos

Calorias por porção: 213 Kcal (por porção)

 

Ingredientes


 

– 4 fatias de Pão de Forma Grão Sabor Canela e Passas Wickbold cortadas em quadrados

– 1 xícara (chá) de leite desnatado

– 4 colheres (sopa) de açúcar mascavo

– 1 colher (sobremesa) de canela em pó

– 4 colheres (sopa) de amêndoas picadas

– 1 colher (café) de óleo vegetal

– 1 ovo

Modo de preparo


Em um recipiente, misture o ovo e o leite e em outro o açúcar, a canela e as amêndoas. Umedeça os pedaços de pão no leite com ovo e “empane” na mistura de açúcar com canela e amêndoas. Coloque os pedaços de pão em uma assadeira untada com óleo e leve ao forno médio por 20 minutos. Sirva em seguida.

Sobre a Wickbold


Com 76 anos de atuação no setor de panificação, a Wickbold tem capital 100% nacional e está entre as três maiores fabricantes de pães industrializados do país. A marca detém as linhas Grão Sabor, Estar Leve e EstarBem, sendo esta a única no mercado de pães funcionais registrada pela Anvisa. Possui quatro unidades fabris e nove unidades de distribuição no Brasil, que comercializam produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal. Mais informações no sitewww.wickbold.com.br ou pelo SAC 0800 011 1938.

Siga a Wickbold:


 

 

SITE: www.saboremmovimento.com.br/

TWITTERwww.twitter.com/WickboldOficial

FACEBOOK:  www.facebook.com/Wickbold

Los compradores en Alemania reciben más medicamentos por persona que cualquier otro país. La disponibilidad de remedios comercializados por las farmacias en línea recta es sin duda un punto que contribuye a la epidemia de abuso de medicamentos de prescripción. Una revisión publicada en JAMA Internal Medicine afirma que más de la mitad de todos los hombres con impotencia se cree que tienen alguna causa médica. Millones de adultos consiguen en línea recta tales medicinas como Kamagra. Kamagra es un medicamento usado para tratar diferentes condiciones. ¿Qué sabes sobre “Kamagra“? Es posible que usted lea acerca de “Comprar Kamagra“. Un número de empresas lo describen como “Comprar Kamagra Oral Jelly“. La salud sexual es una parte importante para mi de la vida de un hombre, no importa su edad, etc. Mientras que Kamagra se considera lo suficientemente seguro por sí mismo, no obstante, los farmacéuticos dicen que tomarlo en grandes cantidades es indeseable. Por último comprar remedios en línea puede ahorrar dinero, pero mantener los consejos de seguridad mencionados en mente.