Vocalista do CPM 22 revela seu lado empresário

O cantor líder de uma das bandas mais populares do Brasil esteve está semana no Pra Frente Sempre, da TV IG


Nesta semana no programa Pra Frente Sempre, da TV IG, comandado pelo empresário Marcos Scaldelai, o convidado é Fernando Estéfano Badauí, mais conhecido como Badauí, vocalista da banda CPM 22. Além de falar sobre a trajetória da banda, ele revelou seu lado empreendedor durante a entrevista. “Eu sempre tive vontade de ter um bar, restaurante, então, me associei as pessoas certas como o Henrique Fogaça, que tem uma história de vida parecida com a minha, e criamos o Cão Véio”, diz. O Cão Véio é um gastropub, que fica em São Paulo, e serve cervejas especiais, além de um cardápio elaborado pelo Chef Henrique Fogaça.

“No primeiro ano do bar, eu trabalhei no operacional, no administrativo e ainda tocava. Eu precisava me envolver no negócio. Não queria ‘brincar’ de ser dono de bar. Hoje estamos com um modelo de franquia, duas com contrato assinado, uma em São Paulo e outra em Brasília. Os franquiados serão todos padronizados, da administração a cozinha ”, revela.

E quem pensa que o líder do CPM22 vai parar por aí, está muito enganado. “Estou com um projeto de uma rede de academias, mas ainda está engatinhando. É uma academia diferenciada como foco em formação de atletas de MMA, teremos uma cozinha orgânica elaborada pelo Fogaça”, completa.

Posts Relacionados

De motorista de Kombi a empresário de 10 milhões

Jovens conquistam investidores e inauguram espaço de eventos em SP

inFlux anuncia plano de expansão para a região de Campinas (SP)