Whirlpool abre inscrições para programas de estágio e trainee

Inscrições podem ser feitas até dia 10/8, para estágio, e 21/8, para trainee


O Programa Jovens Talentos da Whirlpool está pronto para receber candidatos para posições de trainee e estágio. As inscrições devem ser feitas por meio do site whirlpool.com.br/jovenstalentos.

O programa tem vagas abertas para jovens de todos os cursos de graduação – com exceção aos pertencentes à área da saúde -, e de qualquer parte do Brasil.

Para os trainees, é preciso ter disponibilidade para atuar em qualquer unidade da Whirlpool dentro do Brasil e América Latina. Para os estagiários, temos oportunidades nas cidades de São Paulo, Manaus, Rio Claro e Joinville.

O Programa de Trainee é composto pelas seguintes etapas: testes online, dinâmica de grupo online, avaliação oral de inglês e painel com os gestores. Em média, temos 20.000 inscritos por ano.

Já para estágio, os candidatos irão enfrentar provas online, vídeo entrevista e entrevista com os gestores.

Sobre a Whirlpool

A Whirlpool atua em diversos países da América Latina. São eles: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Miami. No Brasil, atende as necessidades dos Consumidores com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid e conta com aproximadamente 11 mil funcionários divididos em 5 unidades, além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e Times Globais de Desenvolvimento de Produto e Tecnologia.

Posts Relacionados

ESPN abre vagas para Draft 2019, programa de estágio com inscrições até início de outubro

IPT abre seleção de estagiários; Inscrições para 97 vagas remuneradas a estudantes do ensino superior e técnico devem ser feitas até 2 de outubro

Twitter abre inscrições para seleção da turma de estagiários 2019