Whirlpool abre inscrições para programas de estágio e trainee

Inscrições podem ser feitas até dia 10/8, para estágio, e 21/8, para trainee


O Programa Jovens Talentos da Whirlpool está pronto para receber candidatos para posições de trainee e estágio. As inscrições devem ser feitas por meio do site whirlpool.com.br/jovenstalentos.

O programa tem vagas abertas para jovens de todos os cursos de graduação – com exceção aos pertencentes à área da saúde -, e de qualquer parte do Brasil.

Para os trainees, é preciso ter disponibilidade para atuar em qualquer unidade da Whirlpool dentro do Brasil e América Latina. Para os estagiários, temos oportunidades nas cidades de São Paulo, Manaus, Rio Claro e Joinville.

O Programa de Trainee é composto pelas seguintes etapas: testes online, dinâmica de grupo online, avaliação oral de inglês e painel com os gestores. Em média, temos 20.000 inscritos por ano.

Já para estágio, os candidatos irão enfrentar provas online, vídeo entrevista e entrevista com os gestores.

Sobre a Whirlpool

A Whirlpool atua em diversos países da América Latina. São eles: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Miami. No Brasil, atende as necessidades dos Consumidores com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid e conta com aproximadamente 11 mil funcionários divididos em 5 unidades, além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e Times Globais de Desenvolvimento de Produto e Tecnologia.

Posts Relacionados

FACULDADE CLARETIANO NO INTERIOR PAULISTA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MEDICINA

Marinha abre 177 vagas para profissionais da saúde

Marcelo Darghan ministra curso gratuito de artesanato em São Paulo