WTM Latin America abre inscrições para influenciadores digitais

WTM Latin America abre inscrições para influenciadores digitais

Digital Influencers’ Speed Networking, acontece no dia 3 de abril e apresenta oportunidade para que influenciadores digitais conheçam expositores do segmento de turismo e potencializem seus negócios

A 7ª edição da WTM Latin America, principal evento mundial focado na indústria de viagens da América Latina, que acontece nos dias 2 a 4 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, traz pela terceira vez o evento Digital Influencers’ Speed Networking.

O momento, que é bastante aguardado por blogueiros e influenciadores digitais, foi arquitetado para que players da indústria do turismo, que estejam presentes na WTM Latin America, possam descobrir novas maneiras de parcerias e divulgações nas redes sociais.

A iniciativa é fruto da parceria com a Associação Brasileira de Blogs de Viagens (ABBV) e a WTM Latin America e reunirá, ao todo, 30 influenciadores que participarão da sessão, que acontece no dia 3 de abril, quarta-feira, das 16h às 17h na Networking Area.

Para que o influenciador se candidate é preciso ter como atividade principal as mídias sociais, como YouTube, Instagram, Facebook, Twitter, Blogs e outras plataformas. A triagem é feita através de qualidade editorial, engajamento, abrangência e especialização nas áreas de turismo, turismo responsável, luxo, gastronomia, turismo econômico e LGBTQ+, entre outros que estejam ligadas a editoria de turismo.

“Estamos sempre acompanhando a mudança do comportamento dos viajantes no segmento de viagens e turismo. Por isso, sabemos como eles têm consumido a busca de roteiros e curiosidades sobre destinos e as mídias sociais são de extrema valia nessa indústria. Dicas de influenciadores têm ganhado, cada vez mais, abrangência e tem  inspirado a decisão de consumidores por um destino, roteiro, hotel e tantas outras vertentes nesse mercado de viagens”, diz Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America.

Thais reforça ainda que o Digital Influencers’ Speed Networking, é a plataforma perfeita para que expositores e visitantes conheçam blogueiros e influenciadores de destaque focados no turismo do Brasil e da América Latina.

Como se inscrever? 

Primeiramente, é necessário que o influenciador digital se credencie como imprensa pelo link: https://latinamerica.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/. Assim que  aprovado, é preciso informar que possui interesse em participar do Speed Networking por meio do e-mail lara@mapacomunicacao.com.br. O contato deve ser feito até o dia 01 de março, às 18h, e um e-mail de confirmação será enviado para o influenciador até o dia 19 de março.

Serviço: 

WTM Latin America 2019

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardino Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 2 a 4 de abril (2 e 3/04, 12h às 20h e 04/04, das 12h às 18h)

Website: latinamerica.wtm.com

FIM

Sobre a World Travel Market

O portfólio World Travel Market (WTM) abrange seis eventos B2B líderes em quatro continentes, eventos estes que geram mais de US$ 7 bilhões em negócios da indústria. Os eventos estão descritos abaixo:

A WTM Latin America atrai cerca de 9 mil executivos seniores e gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo. Mais de 8 mil visitantes únicos comparecem ao evento para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades da indústria. http://latinamerica.wtm.com/. Próximo evento: 2 a 4 de abril de 2019 – São Paulo.

WTM London, principal evento internacional da indústria de viagens e turismo, é a imperdível exposição de três dias voltada a essa indústria em âmbito mundial. Cerca de 50 mil profissionais seniores da indústria, ministros de governo e membros da mídia internacional visitam o ExCeL London todo mês de novembro, gerando em torno de £ 3,1 bilhões em contratos da indústria de viagens e turismo. http://london.wtm.com/. Próximo evento: 4 a 6 de novembro de 2019 – Londres.

A Travel Forward é um novo evento de tecnologia de viagens que acontece junto com a WTM London  e faz parte do portfólio de eventos WTM. A exposição, conferência e programa de compradores Travel Forward acontecerá de 4 a 6 de novembro de 2019 no ExCeL London e exibirá as últimas tecnologias para viagens e hospedagem. http://travelforward.wtm.com/.

A WTM Africa foi lançada em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. Quase 5 mil profissionais da indústria participam da principal feira de viagens e turismo receptivo e emissivo da África. A WTM Africa oferece um mix comprovado de hosted buyers, mídia, reuniões pré-agendadas, networking presencial, cerimônias noturnas e visitantes convidados do trade de viagens. http://africa.wtm.com/. Próximo evento: 10 a 12 de abril de 2019 – Cidade do Cabo.

A Arabian Travel Market (ATM) é o principal evento internacional de viagens e turismo do Oriente Médio para profissionais de turismo receptivo e emissivo. A ATM 2018 atraiu quase 40 mil profissionais da indústria, representando 141 países, ao longo dos quatro dias. A 25ª edição da ATM teve mais de 2,5 mil empresas expositoras em 12 pavilhões do Dubai World Trade Centre. A Arabian Travel Market 2019 acontecerá em Dubai do domingo 28 de abril à quarta-feira 1º de maio de 2019. Para saber mais, visite: www.arabiantravelmarket.wtm.com.

A CONNECT Middle East, India & Africa é um novo fórum de desenvolvimento de rotas que acontece junto com a Arabian Travel Market 2019. O evento inaugural – que será realizado em 30 de abril e 1º de maio de 2019 em Dubai – incluirá reuniões individuais pré-agendadas ilimitadas, um programa de conferências, painéis de discussões e reuniões informativas sobre companhias aéreas e a indústria, assim como uma área de exposição especial para aeroportos e fornecedores.

 

Posts Relacionados

Grupo Namakaca celebra 15 anos com ocupação e várias atividades

Disfunção erétil em jovens , os cuidados devem começar cedo

Aluno brasileiro campeão de Olimpíada Latino-Americana de Astronomia e Astronáutica é recebido pelo ministro Marcos Pontes