Youtuber Rezende atrai multidão à Bienal do Livro em SP

Youtuber Rezende atrai multidão à Bienal do Livro em SP

Jovem lança o quarto livro de sua carreira. “Muito Prazer, Rezendeevil” traz histórias biográficas e já está à venda nas principais livrarias do Brasil

O youtuber Rezende, do canal RezendeEvil, atraiu centenas de crianças e adolescentes durante a 25ª Bienal do Livro de São Paulo na última terça (7). O jovem de 21 anos marcou presença para lançar o quarto livro de sua carreira, o “Muito Prazer, Rezendeevil – Minha vida antes e depois do YouTube”, com direito a bate papo e autógrafos para os fãs. Publicada pelo selo Suma da editora Companhia das Letras, a obra apresenta as principais histórias e aventuras do garoto narradas por ele mesmo, de forma leve e divertida, que são sua marca registrada.

“Não consigo explicar a sensação de entrar no evento e ver aquela quantidade de gente, fico muito grato! Neste livro contei algumas histórias que pouquíssima gente sabia. Algumas tristes, outras engraçadas, mas muita coisa que não costumava falar. Quero que as pessoas se divirtam e se identifiquem”, conta.

Rezende já vendeu mais de 500 mil cópias com seus demais projetos literários  — “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”, que traziam narrativas no mundo quadrado de Minecraft. Neste lançamento, o leitor é convidado a fazer parte da vida do youtuber e conhecer melhor o menino por trás do ídolo da internet.

Sobre Pedro Rezende, do canal Rezendeevil

Rezende é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 21 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries no Minecraft, vlogs e desafios em seu canais no YouTube – “Rezendeevil”, “Rezendeevil Minecraft” e “Rezendinho”.

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo e escolhido pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no Brasil, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar até 15 e 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura, teatro, empreendedorismo e televisão.

O youtuber é autor de outras três livros, que já venderam mais de 500 mil exemplares – “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”. Também já esgotou ingressos em mais de 30 cidades com os espetáculos “O Paraíso”, “A Batalha dos Mundos” e “Festival Aliança do Rezende #ADR”. Em 2018 se tornou sócio do gastrobar Gerônimo, de Londrina, lançou sua marca de roupas, a ADR Clothing, e estreou como ator na série Z4, da parceria entre SBT e Disney Channel.

@RezendeEvil // Pedro Afonso Rezende:

Youtube: https://www.youtube.com/rezendeevil – RezendeEvil

https://www.youtube.com/rezendeevilminecraft – RezendeEvil Minecraft

https://www.youtube.com/canaldorezendinho  – Canal do Rezendinho

Facebook: https://www.facebook.com/Rezendeevil

Instagram: https://instagram.com/rezende

Twitter: https://twitter.com/rezende_evil

Posts Relacionados

Secretaria Municipal de Cultura recebe propostas artísticas para a 15ª edição da Virada Cultural até 16 de dezembro

Lançamento Geek em SP: escritora Jadna Alana apresenta obra dia 16/12

Atriz Sienna Belle recebe homenagem no Prêmio Destaque Imprensa Digital 2018