Presidente do Juventus Domingos Sanches oficializa permanência do técnico Alex Alves
Presidente Domingos Sanches oficializa permanência do técnico Alex Alves
Na manhã desta sexta-feira (12 de abril) o presidente do Clube Atlético Juventus, Domingos Sanches, recebeu em seu gabinete o técnico Alex Alves, e acertou a permanência do treinador por mais um ano. O contrato de Alex terminava no final do próximo mês e foi estendido até o término do Campeonato Paulista Série A2 2020.
“Fico feliz com a renovação do Alex, pois tivemos sucesso durante esse período que ele está tomando conta da nossa equipe. Ele é um técnico jovem, bom treinador, uma pessoa séria e é o que o Juventus precisa para alcançar seus objetivos”, explicou Domingos Sanches.
“Esse ano batemos na trave, mas não fomos eliminados por falta de competência do técnico e dos atletas. Era uma equipe com muito empenho e vontade de ganhar. Futebol não tem lógica e acabamos sendo desclassificados. Nosso time era um dos melhores do campeonato. Tínhamos totais condições de chegar entre os dois melhores”.
O próximo objetivo agora é tentar renovar com os atletas que fizeram parte do elenco que disputou a Série A2.
“O Alex está satisfeito e o Juventus também, por isso acertamos a renovação. Agora vamos fazer de tudo para manter essa equipe e a comissão técnica. Vamos nos empenhar para manter a maioria dos jogadores e assim entrar bem fortalecidos na Copa Paulista já visando à Série A2 do ano que vem”, finalizou o presidente.
Apesar de ter recebido propostas de outras equipes, Alex Alves escolheu dar continuidade no trabalho, como explica.
“Tive algumas propostas para sair, mas ficou aquela sensação de que o dever não foi cumprido. Além disso, minha esposa está com um problema de saúde e está fazendo um tratamento, por isso quero ficar perto de casa.Tenho um amor muito grande pelo clube e quero levar o Juventus à primeira divisão. Esse ano ficamos no quase, mas não quero me contentar com isso. Vamos nos estruturar novamente, e fazer uma boa Copa Paulista e depois jogar a A2 com um time já entrosado”, disse Alex.
“Sou um ex-jogador do clube, fui ídolo aqui. Cada dia que venho trabalhar é como se eu estivesse jogando ainda. A vontade de querer vencer e ganhar é a mesma. Eu ainda tenho essa adrenalina. Tenho muitos amigos aqui, sou da Mooca, a grande maioria dos torcedores me conhecem desde quando eu tinha 12 anos. Então a responsabilidade é maior e com a renovação aumenta ainda mais”.
Planejamento Copa Paulista