MPB4 Comemora 50 anos de carreira no Imperator

12 de dezembro de 2019 Música
MPB4 Comemora 50 anos de carreira no Imperator

MPB4 Comemora 50 anos de carreira no Imperator

Há cinco décadas o MPB4 não apenas carrega no próprio nome a música que canta, a música de todo um país: ele vive essa música no dia-a-dia, nos palcos, nos bares, nas praças, estúdios, na carne e na voz. Seja revelando o compositor mais novo ou repaginando uma canção clássica, há 54 anos o MPB4 faz jus ao nome e, assim, nos serve de baliza: o que ele canta, o que seus quatro cantores escolhem para harmonizar com suas vozes nos indica o que seja a tal da grandiosa e muitas vezes indefinível MPB, a rica música popular de um país musical.

Ao ouvir as novas canções que o Brasil produz pelo filtro do MPB4 vemos como não é nada por acaso que ele carregue a música que canta no nome. No repertório do show, além de canções incorporadas recentemente ao repertório, estarão clássicos que marcaram a trajetória do grupo, como Roda “Viva” (Chico Buarque), “Amigo é pra essas coisas” (Aldir Blanc / Silvio Silva Jr) e “Cicatrizes “(Miltinho / Paulo César Pinheiro).

Atualmente o MPB4 é composto por Aquiles Reis e Miltinho, remanescentes da formação original, além de Dalmo Medeiros e Paulo Malaguti Pauleira.

Serviço:

MPB4 – 50 anos
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

Dia: 15 de dezembro (domingo)

Horário: 18h

Classificação: livre

Preços: Plateia Inferior e Balcão: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)
Contato: (21) 2597-3897 / contato@imperator.art.br


Copyright ©2022. Todos os direitos reservados.