Orquestra Moderna terá apresentação intimista no Auditório do MASP

Orquestra Moderna terá apresentação intimista no Auditório do MASP
Concerto terá ingressos a preços populares e será em clima de informalidade
Mais uma vez a Orquestra Moderna inova em sua proposta para oferecer uma experiência diferente de música clássica. Para o próximo concerto, dia 19 de setembro, Daniel Valeriano e Leonard Evers, respectivamente fundador e diretor da OM, criaram um repertório em cima de peças que tem relevância, não só na história da música, mas também na vida pessoal dos músicos que as executarão: “Essas músicas foram escolhidas não só pela beleza, mas porque cada músico têm uma história com elas que precisam ser contadas”, explica Daniel.
A apresentação, que terá um formato intimista e informal, vai dar a possibilidade do público conhecer e conversar com os músicos: “A ideia é que todos se aproximem e que as pessoas sintam como se estivessem recebendo a orquestra nas salas de suas casas”, diz.
O auditório do MASP possui capacidade de público para 374 pessoas e a classificação etária é livre. Os ingressos serão vendidos a preços populares e podem ser adquiridos na bilheteria do local, aberta de terça a domingo, das 10h às 17h30 e quinta-feira, das 10h às 19h30.
Direção artista: Leonard Evers
Programa:
Mozart – divertimento para quarteto de cordas
Mozart – duo de violino e viola
Mendelsonh -mov lento do trio com piano
Rachmaninof – vocalize -cello e piano
Schumann – quinteto com piano
Martinu – Madrigal para violino e viola
Felix mendelssohn Trio – Op 49 n 1 – Andante com moto tranquilo
Serviço
Data: 19/09 – quinta-feira
Horário: 20hs
Local: Auditório do MASP
Endereço: Av. Paulista, 1578 – Bela Vista, São Paulo
Ingressos
Inteira: 30 reais
Meia Entrada: 15 reais
Amigo MASP: 15 reais
Promocional: 10 reais
Bilheteria:
Terça a domingo: das 10h às 17h30
Quinta-feira: das 10h às 19h30