Unilever levará trainees 2020 para integração em sua sede em Londres

8 de outubro de 2019 Profissões e Estágios
Unilever levará trainees 2020 para integração em sua sede em Londres

Unilever levará trainees 2020 para integração
em sua sede em Londres

Com início previsto para fevereiro de 2020, novo programa busca desenvolver a futura liderança da companhia por meio de experiências flexíveis e em projetos multifuncionais

No ano em que completa 90 anos de Brasil, a Unilever lança a 55ª edição de seu programa de trainee, apostando na seleção e desenvolvimento dos futuros líderes da companhia. A partir de uma abordagem de negócio 360º, com experimentações e vivências direcionadas a estimular a inovação, a empresa busca jovens com o potencial de cocriar os próximos 90 anos.  As inscrições para o Programa de Trainee 2020 vão até 16 de outubro e podem ser feitas no site www.unilevertrainee2020.com.br.

Como forma de fomentar a integração e ampliar a visão sobre o negócio, os trainees selecionados terão a oportunidade de participar de uma imersão de uma semana na sede global da Unilever, em Londres, Reino Unido. No Brasil, estão previstos encontros com os heads das áreas, vivência da operação (fábrica, ponto-de-venda e atendimento ao cliente),  e workshops que transmitam os valores da companhia.

“O Programa de Trainee da Unilever  incentiva o desenvolvimento profissional por meio de experiências que envolvem diferentes áreas da companhia, apresentadas sob a forma de desafios reais e que precisam desse olhar disruptivo, característico das novas gerações. Acreditamos que o programa de trainee é uma grande ferramenta para identificarmos e desenvolvermos os líderes do futuro da organização”, diz Luciana Paganato, vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever Brasil.  De todos os executivos da Unilever, 41% iniciaram suas carreiras na companhia por meio do programa.

Para atrair jovens profissionais de todas as partes do País, apenas uma das etapas do processo seletivo será presencial, na sede da Unilever, em São Paulo. O início do Programa será em fevereiro de 2020, com duração entre 2 e 4 anos. Não há restrição de idioma.

 

PROGRAMA DE TRAINEE UNILEVER 2020

Inscrições: até 16 de outubro, pelo site www.unilevertrainee2020.com.br

Áreas: marketing, vendas, Supply chain, finanças, recursos humanos e tecnologia da informação.

Para se candidatar, é preciso:

  • Ter concluído a graduação em 12/2017 ou prevista para 12/2019;
  • Disponibilidade para residir em São Paulo.

O processo seletivo inclui:

  • Etapas digitais:
    1. Inscrição e testes online (outubro);
    2.  Entrevista virtual (segunda quinzena de novembro).
  • Uma etapa presencial em São Paulo, na segunda quinzena de novembro.

Remuneração:

  • O valor da remuneração é compatível com o mercado e será informado ainda na primeira etapa, na entrevista virtual.

Benefícios:

  • Plano de participação nos resultados;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale-refeição;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Plano de previdência privada;
  • Horário flexível e home office;
  • Descontos em produtos Unilever e em planos de academia.

 

Sobre a Unilever

A Unilever é uma das líderes mundiais na comercialização de produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados com a Casa e Alimentos, com vendas em mais de 190 países, alcançando 2,5 bilhões de consumidores por dia. A empresa tem 155 mil funcionários e alcançou € 51 bilhões em vendas em 2018. Mais da metade (60%) de seus negócios estão em mercados emergentes e em desenvolvimento. A Unilever possui mais de 400 marcas, presentes nos lares de todo o mundo, e está no Brasil há 90 anos.

O plano de sustentabilidade da Unilever (USLP) fundamenta a estratégia da companhia e determina os seguintes compromissos:

– Ajudar mais de um bilhão de pessoas a tomar iniciativas para melhorar sua saúde e bem-estar até 2020;

– Reduzir pela metade o impacto ambiental de nossos produtos até o ano 2030;

– Melhorar as condições de vida e trabalho de milhões de pessoas até o ano 2020.

O USLP cria valor ao estimular crescimento e confiança, eliminando custos e reduzindo riscos. Em 2018, as marcas sustentáveis da companhia cresceram 69% mais rápido que o resto do negócio. Em 2017, cresceram 46%.

Desde 2010 trabalhamos – por meio do nosso plano de sustentabilidade – para gerar crescimento enquanto: (1) melhorarmos a saúde e do bem-estar de mais de um bilhão de pessoas; (2) diminuímos pela metade nossa pegada ambiental; e (3) melhoramos as condições de vida e trabalho de milhões de pessoas.  Temos progredido significativamente e continuamos a expandir nossa ambição. Recentemente nos comprometemos a ter 100% de nossas embalagens recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis até 2025. Além disso, fomos reconhecidos, em 2018, líder do setor pelo Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Fomos ainda, pelo oitavo ano consecutivo, a empresa mais bem classificada na pesquisa Global Corporate Sustainability Leaders da GlobeScan / SustainAbility.


Copyright ©2022. Todos os direitos reservados.