Vagas em startup | Enext busca talentos para fortalecer o time devido aumento da demanda no e-commerce e abre vagas para negócios digitais
Enext busca talentos para fortalecer o time devido aumento da demanda no e-commerce e abre vagas para negócios digitais
São dez vagas para as áreas de desenvolvimento, marketing e redes sociais.
A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, está com dez oportunidades abertas para integrar o seu time. Neste momento de crise, o comércio eletrônico tem se tornado a melhor alternativa para manter as orientações de isolamento social diante da pandemia do Covid-19, e o aumento significativo nas vendas online de seus clientes abriu a necessidade de contratar novos talentos.
Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, será em home office. Após o período de quarentena, o local de trabalho será no escritório da empresa, em São Paulo.
Para se cadastrar, os candidatos devem acessar o site da empresa: https://enext.gupy.io/
Confira abaixo as posições disponíveis:
– Analista de Conteúdo e Redes Sociais
– Analista de Desenvolvimento (Desenvolvedor Salesforce Marketing Cloud)
– Analista de Marketing – CRM
– Desenvolvedor Back End
– Desenvolvedor Front End – Júnior / Projetos
– Desenvolvedor Front End – Pleno Ongoing
– Desenvolvedor Front End – Sênior Projetos
Com doze anos de atuação no mercado, a Enext atende os seus clientes de forma 360º e oferece serviços de consultoria para E-commerce e Marketing Digital. Desenvolvendo soluções nas plataformas Vtex, Oracle, Salesforce, além da gestão de campanhas de comunicação em Google, Facebook e Marketplace. Dentre os mais de 350 clientes já atendidos estão grandes nomes como Sephora, Suvinil, L’Oreal, PUMA e Essilor.
Sobre a Enext
A Enext é uma empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais. Os serviços abrangem desde planejamento estratégico e transformação digital, passando por implantação de plataformas, Mídia, Business Intelligence e CRM. A empresa é responsável por projetos digitais para grandes marcas, como: BASF, PUMA, C6 Bank, Mondelez, Novartis e Sephora.
Fundada em 2008, a empresa com sede em São Paulo conta com mais de 200 colaboradores e mais de 70 clientes ativos, e credita o seu sucesso à tríade: foco no cliente e nos seus desafios, na capacitação e engajamento das pessoas, e na excelência das entregas e dos resultados.