“A Sombra de uma Suspeita” peça de Wilson R. Basso traz suspense para São Paulo

20 de outubro de 2019 Teatro, TV e Cinema
“A Sombra de uma Suspeita” peça de Wilson R. Basso traz suspense para São Paulo

“À SOMBRA DE UMA SUSPEITA”  PEÇA TEATRAL TRAZ SUSPENSE PARA SÃO PAULO

À Sombra de uma Suspeita, um suspense teatral, fica em cartaz até 28 de Novembro, todas as terças, quartas e quintas as 21h no Teatro Ruth Escobar.

A produção do espetáculo traz para o palco um texto inteligente e instigante para pessoas fascinadas por cinema além de um público sedento por espetáculos densos e dramáticos e claro, com uma pitada de humor de quem admira muito essa temática: um thriller policial de suspense.

Até onde vale a pena cometer um crime para ser feliz? Alice é uma mulher apaixonada por Lucas, um homem atraente e sedutor e ao mesmo tempo um “bom vivant”, mas Alice é um tanto ingênua em acreditar que o paraíso está apenas a poucos quilômetros do inferno que era a sua vida.

A ação se passa em um quarto de hotel de beira de estrada onde Alice e Lucas, amantes, tramam o crime perfeito, matar George, marido de Alice para que ela receba uma fortuna em dinheiro. Os apaixonados acabam colocando o plano em prática, mas coisas inesperadas sempre acontecem e pequenos erros podem ter grandes consequências na trama.

Personagens como o copeiro do hotel e o Sr. Murdock aparecem como meros coadjuvantes, mas aos poucos vão mostrando que são mais do que um simples empregado e o outro, apenas um hóspede de passagem. Em meio a um turbilhão de deduções, dúvidas e desconfianças, segredos escondidos no fundo da alma, emergem, revelando a face oculta de cada personagem e reviravoltas na história, surgem inesperadamente e conduzem Alice e Lucas a um desespero constante

Afinal, somos amáveis o bastante a ponto de nos tornarmos perversos?

Elenco: Olivetti Herrera, Livia Garcia, Guilherme Chelucci.

De 8 de Outubro a 28 de Novembro.

Terças, quartas e quinta as 21h.

Teatro Ruth Escobar – Sala Dina Sfat – São Paulo/SP

Ficha Técnica: Texto e Direção Geral: Wilson Roque Basso; Produção e Direção Artística: Carlos Braga; Maquiagem e Cabelo: Mauro Silva; Cenografia: Ricardo Maia e Pedro Junior; Música Original: Olívia Gênesi; Fotos e Material Gráfico: Paulo Paiva e Karin Vecchiatti; Realização: DZ.7 Realizações Artísticas e Culturais.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.