Arnaldo Antunes revisita carreira como cantor, compositor e poeta em documentário inédito

22 de novembro de 2018 Artes e Cultura
Arnaldo Antunes revisita carreira como cantor, compositor e poeta em documentário inédito

Arnaldo Antunes revisita carreira como cantor, compositor e poeta em documentário inédito

A trajetória plural de Arnaldo Antunes é investigada no documentário “Com a Palavra, Arnaldo Antunes”, produzido com exclusividade para o Curta! com financiamento pelo Fundo Setorial do Audiovisual, da Ancine. Na produção, o cineasta Marcelo Machado, que também dirigiu “Tropicália”, convidou o músico e poeta Arnaldo Antunes a revisitar todos os desdobramentos de sua produção artística. O paulistano começou a carreira artística compartilhando os vocais e as composições na banda de rock Titãs. Em paralelo, ele se dedicou à literatura. Após se desligar do grupo, Arnaldo Antunes se lançou em carreira solo, montou o trio Tribalistas,  com os amigos Carlinhos Brown e Marisa Monte, e se aventurou no mundo das artes visuais, criando obras que remetem à escrita. Estreia na Segunda da Música, 26, às 22h35.

Segunda da Música – 26/11

22h35 – “Com a Palavra, Arnaldo Antunes” (Documentário)

Um documentário autobiográfico sobre o papel que a palavra, a música e a imagem ocupam na obra de Arnaldo Antunes. Da origem como poeta ao sucesso como compositor, o artista revisita momentos marcantes da carreira. Diretor: Marcelo Machado.Duração: 70 min. Classificação: Livre. Horários alternativos: 27 de novembro, terça-feira, às 2h35 e às 16h35; 28 de novembro, quarta-feira, às 10h35; 1º de dezembro, sábado, às 22h30.

PROMO: https://youtu.be/i_WVR0NgKyk

Sobre o Curta!

Dedicado às artes, à cultura e às humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, o canal pauta a sua programação pelos seguintes temas: música, dança, teatro, artes visuais, arquitetura, metacinema, filosofia, literatura, história política e sociedade.

O Curta! pode ser visto nos canais 56 e 556 da NET e da Claro TV, no canal 75 da Oi TV e no canal 664 da Vivo, oferecido à la carte pela operadora. Siga o Curta! nas redes sociais: www.facebook.com/CanalCurta,https://twitter.com/canalcurta e www.youtube.com/user/canalcurta. Saiba mais emhttp://www.canalcurta.tv.br.

 


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.