Atriz Larissa Vereza lança livro com 148 dicas para trabalhar nos EUA

5 de fevereiro de 2021 Livros e Séries
Atriz Larissa Vereza lança livro com 148 dicas para trabalhar nos EUA

Larissa Vereza lança livro com dicas para quem deseja trabalhar nos Estados Unidos

“Como tirar seu visto O1 e se mudar para Hollywood”

Como roteirista, Larissa Vereza foi Semi Finalista do “Sundance Episodic Lab 2020”

 

Após residir por mais de uma década nos Estados Unidos, a atriz e roteirista Larissa Vereza (cantora, instrumentista e diretora), que atuou em produções em Los Angeles, lança o livro “Como tirar seu visto O1 e se mudar para Hollywood – Um passo-a-passo para tornar seu sonho realidade”. São 148 dicas que passam pela escolha do bairro onde morar, como encontrar um agente, conseguir testes, como se vestir, bons cursos e até como encontrar a sua turma. Para Larissa, a decisão de escrever o livro veio com a possibilidade de ajudar os jovens artistas que desejam investir na carreira internacional nos EUA.

 

“São inúmeras as dúvidas após o desembarque nos Estados Unidos e posso dizer que após doze anos morando e trabalhando por lá, se quando cheguei  tivesse um guia para me ajudar, teria sido muito mais fácil., declara a roteirista Larissa, que comemora a conquista de ser Semi Finalista do Sundance Episodic Lab 2020, com a série original Decoders.

 

Com base na relevância do candidato em seu campo de atuação, o visto O1 permite que profissionais das áreas artística e até cientistas fixem residência nos Estados Unidos pelo período de três anos, com a possibilidade de renovação e até obtenção de Green Card. Com 157 páginas, o livro em e-book, é lançado pela Amazon Brasil e Internacional, a publicação também pode ser adquirida no formato impresso pelo site da atriz.

 

Larissa dividia sua agenda entre Los Aneles, nos Estados Unidos, e o Brasil, mas retornou para o Rio de Janeiro nesse último ano para estar mais próxima do seu pai nesse momento de pandemia, o ator Carlos Vereza. E neste inicio de 2021 a atriz começou na Paraíba, no set de filmagem do longa “Vida Entre Folhas”, com direção de Silvio Toledo e produção da Stairs Films. Inspirado no cordel “A Pedra do Meio-Dia ou Artur e Isadora”, de Bráulio Tavares, Larissa interpreta a personagem Isadora, filha da personagem da atriz Marcella Cartaxo.

 

SOBRE LARISSA VEREZA:

Nascida  no Rio de Janeiro e criada entre Rio e Paris em uma família de artistas, Larissa Vereza é uma premiada atriz, cantora, escritora e diretora brasileira que divide seu tempo entre Los Angeles e Rio.  Com formação musical e em artes cênicas, Larissa canta e toca vários instrumentos, e atuou em inúmeras séries de TV e filmes, entre elas o longa-metragem Chico Xavier, de Daniel Filho, e a novela Paraíso, da Rede Globo.

A atriz fez sua estreia em Hollywood no filme Android Cop, da Universal Studios, onde foi protagonista ao lado de Charles S. Dutton e Michael Jai White. Depois, estrelou os longas Forever Nevermore, pelo qual  foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Boston, e  Maverick: Manhunt Brazil, longa filmado  no Brasil e Los Angeles e distribuído pela O2 Play. Larissa também participou da série de TV americana da CBS,  Seal Team.

Depois  de  vencer o Festival Internacional de TV (IETV) e ser selecionada para o  New York Television Festival  pelo  piloto  de  TV  Pegando no  Tranco, criado  por  ela, Larissa escreveu, dirigiu e protagonizou o curta-metragem  Noite de Cinzas, exibido  no Canal Brasil e selecionado para festivais na Espanha, França, Brasil e Los Angeles, como o CortoCircuito e o Short film Corner em Cannes.

Agora, Larissa está em pós-produção da web série Ground Zero, escrita, dirigida e protagonizada por ela, e rodada na França e L.A.

 

Recentemente, Larissa foi finalista no Sundance Episodic Lab 2020 e uma das 10 escolhidas para o NALIP Emergent Content Creators 2019, em Los Angeles.

 

MIDIAS DIGITAIS:

Site: www.larissavereza.com

Instagram: @larissavereza


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.