Banco do Brasil abre edital de patrocínio para projetos culturais

8 de abril de 2020 Artes e Cultura
Banco do Brasil abre edital de patrocínio para projetos culturais

Banco do Brasil abre edital de patrocínio para projetos culturais

Propostas de todas as áreas artísticas serão selecionadas para compor a programação dos CCBBs 2021/2022.

Inscrições podem ser feitas a partir desta segunda, 6.

Estão abertas as inscrições para o “Programa Banco do Brasil de Patrocínio 2021/2022 – Edital Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)”.  O objetivo é selecionar projetos para compor a programação dos CCBBs de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre 06 de abril e 05 de junho de 2020, por meio do site www.bb.com.br/patrocinios, onde se encontram o Regulamento da seleção e as informações sobre os espaços. O resultado está previsto para setembro de 2020.

As propostas podem ser apresentadas nas seguintes áreas e segmentos: Artes Cênicas, Cinema, Exposição, Ideias, Música e Programa Educativo. Podem inscrever projetos os produtores (pessoa física ou jurídica) de qualquer lugar do Brasil e não só das cidades onde estão localizados os CCBBs.

O Regulamento do Edital apresenta todos os detalhes, incluindo o eixo curatorial e os critérios de avaliação que preveem, dentre outros: inovação, singularidade, valorização da diversidade, relevância da experiência para o público e a cultura nacional e internacional.

“O Edital é uma forma reconhecida de transparência no processo de seleção de projetos pelos CCBBs. Manter essa estrutura, em meio a tantas incertezas,

reforça nosso compromisso com a cultura, com os empregos diretos e indiretos que geramos e com o público que nos prestigia”, afirma Alexandre Alves, Diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Serviço

Programa Banco do Brasil de Patrocínio 2021/2022 – Edital Centro Cultural Banco do Brasil

Inscrições: www.bb.com.br/patrocinios

Quando: 06 de abril a 05 de junho de 2020

Resultado: Setembro de 2020 (previsão)


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.