Brenno Kuusberg será Marcello, filho único de Hebe Camargo, na série da Globo

16 de janeiro de 2019 Artes e Cultura
Brenno Kuusberg será Marcello, filho único de Hebe Camargo, na série da Globo

Brenno Kuusberg será Marcello, filho único de Hebe Camargo, na série da Globo

Jovem ator de oito anos representa o personagem na infância contracenando com astros da televisão

Uma das grandes produções da Rede Globo aguardada para ir ao ar em 2019 é a série “Hebe”, que conta a trajetória da apresentadora. No elenco, estrelas do alto escalão da emissora como Andréa Beltão, como protagonista; Camila Morgado, Danton Melo, Marco Ricca, entre outros. A história se passa em várias fases da vida de Hebe, por isso alguns papéis são compartilhados entre dois atores como o de Marcello, seu filho único, que na fase de criança será interpretado pelo jovem e talentoso Brenno Kuusberg.

“Estou muito feliz. Sempre que estou em trabalhos com atores tão talentosos eu aprendo muito e sempre são muito legais comigo”. Conta Brenno, de apenas oito anos anos, mas que já é um veteranos na frente das câmeras. O ator já contracenou com grandes estrelas na série “Assédio”, também da Rede Globo. No cinema está gravando o longa “Máscaras” e já fez até um personagem transexual no curta-metragem “Crisálida”.

Não é raro ver seu rosto duas ou até três vezes em um mesmo intervalo comercial na TV, sua agenda para publicidade é disputada. Marcas como Net, Toyota, Tip Top, Cacau Show, Candense, Jeep, Bauduco, Acrilex, Drogaria Onofre, Ovomaltine, Sundown, Imaginarium, Mabel, Sulamericana Fantasias, Fastshop, Sazon e Amil já contaram com o talento de Brenno em suas campanhas.

Até mesmo na meio da música seu rostinho pode ser encontrado, já exercendo seu ofício de ator em clipes de Skank e Banda Matilha. Até mesmo programas de auditório requisitam sua presença em participações especiais, como o Programa da Sabrina, atuou em pegadinhas do Programa Silvio Santos e dos extintos Pânico na Band e Programa do Fábio Porchat.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.