Canal OFF estreia segunda temporada de “Minha Vida no Ártico”

16 de janeiro de 2019 Artes e Cultura
Canal OFF estreia segunda temporada de “Minha Vida no Ártico”

Canal OFF estreia segunda temporada de “Minha Vida no Ártico”

Chicco Mattos desbrava lugares ainda mais inexplorados pelo homem na região

Crédito: Divulgação Canal OFF

Explorador dos cantos mais inabitáveis do Ártico, Chicco Mattos mostra as várias formas de desbravar a região e as extraordinárias manifestações da natureza selvagem na segunda temporada de “Minha Vida no Ártico”, que estreia no Canal OFF na sexta-feira, dia 18, às 21h30. Com o período de luz de volta, Chicco recruta amigos, profissionais e outros apaixonados pela vida selvagem local para mostrar mais de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência do homem.

Com 13 episódios, a estreia mostra um fenômeno inusitado e único, característico do extremo norte do Planeta: o aparecimento do sol depois de aproximadamente quatro meses de completa escuridão. Após todo este período de noite contínua, os moradores de Svalbard se reúnem em um belo evento que faz parar a cidade, para que todos aproveitem o início deste novo ciclo marcado pelo “renascimento” do sol, que traz grandes transformações em toda a paisagem.

 

Minha Vida no Ártico – 2ª temporada – ESTREIA – CANAL OFF

Sexta, 18 de janeiro, às 21h30

Horários alternativos: Sábado, 13h30 / Domingo, 10h / Segunda, 9h

 

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

 

Canal OFF na Internet

www.canaloff.com

facebook.com/canaloff

twitter.com/canaloff

instagram.com/canaloff


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.