Captalys tem 13 vagas na área de TI

23 de abril de 2020 Profissões e Estágios
Captalys tem 13 vagas na área de TI

Captalys está com 13 vagas abertas na área de TI

Maior gestora e provedora de crédito privado do País oferece oportunidades para profissionais qualificados

A Captalys está com 13 vagas abertas na área de TI, para profissionais de alta qualificação, formados em cursos de Engenharia (todas), Administração, Matemática, Física, Estatística, Sistemas da Informação e Ciências da Computação. A empresa oferece diversos benefícios e remuneração competitiva, num ambiente de trabalho flexível, na sua sede em São Paulo, no Bairro do Itaim Bibi. Os contratados terão, como benefícios, VR, VA, VT, Gympass, seguro de vida e plano de saúde.

Fundada em 2010, a Captalys é a maior gestora focada exclusivamente em crédito privado no Brasil. Mesmo neste período de crise global por causa do coronavírus, a empresa continua crescendo e investindo na ampliação do seu time, proporcionando uma excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira.

“Procuramos profissionais de TI que tenham espírito inquieto, que gostem de trabalhar com equipes diversas, e, principalmente, não tenham medo de desafios para criar inovação”, explica Anna Carolina Pescuma, diretora de People da Captalys.

A Captalys tem como missão democratizar o acesso ao crédito e ajudar outras empresas a crescerem de maneira sustentável, e assim contribuir para o desenvolvimento social e econômico do Brasil. Esse é um compromisso que ganha mais importância neste momento, no qual as pequenas e médias empresas vão precisar de todo o apoio para superar a crise financeira causada pela pandemia.

A empresa fornece crédito em segmentos como imobiliário, setor de saúde e varejo, sempre com a utilização intensiva de tecnologia e de forma transparente, flexível, ágil e segura, alinhada com as necessidades do negócio de cada cliente.

Na outra ponta, a empresa oferece aplicações para investidores institucionais, com fundos de crédito privado com rendimentos superiores à média do mercado e reconhecimento dos principais rankings de fundos do País. Ao todo, são mais de R$ 10 bilhões em ativos sob gestão, com soluções de financiamento para empresas e serviços de originação e gestão de carteiras de crédito para bancos, investidores, fintechs, marketplaces e outros, visando a aumentar o acesso e a eficiência de todo o ecossistema de crédito privado.

Entre no site na área de vagas e saiba mais:

https://captalys.gupy.io/


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.