Convidado pela Embaixada Americana, fundador de escola de impacto social é eleito para o conselho global do programa “Jovens Líderes da América”

17 de setembro de 2021 Divulgação
Convidado pela Embaixada Americana, fundador de escola de impacto social é eleito para o conselho global do programa “Jovens Líderes da América”

Selecionado para ocupar o cargo, Diogo Bezerra, CEO da 4Way, já é Embaixador da Rede Pense Grande da Fundação Telefônica e membro da Embaixada dos Estados Unidos 

 

Diogo Bezerra, fundador da 4Way, escola de impacto social, foi escolhido como membro do conselho global do programa “Jovens Líderes das Américas”. A inciativa é promovida pelo Escritório de Educação e Cultura do Departamento de Estado dos EUA.

O programa é focado na área de empreendedorismo comercial e social e leva jovens líderes promissores da América Latina, Canadá e Caribe a cada ano para os Estados Unidos. Lá eles podem expandir suas habilidades de liderança e empreendedorismo e suas redes de contatos, por meio de workshops de desenvolvimento de habilidades e oportunidades para aprender e trocar experiências com seus pares nos EUA.

Bezerra já era membro do grupo de Jovens Líderes das Américas e agora foi eleito entre 45 jovens de 19 países, o que o coloca entre os 15 melhores participantes do projeto e dará ainda mais responsabilidade no trabalho de apoio aos empreendedores e ao desenvolvimento econômico em todo o país.

________________________________________________________________________________

SOBRE A 4WAY

A 4Way é uma escola de impacto social com objetivo de mudar a realidade jovens vindos da periferia por meio do ensino de idiomas. A instituição já atingiu mais de 300 ocupantes de bairros carentes da capital paulista, sendo 100 deles, com bolsa 100% integral e 58,9% afrodescendentes.

Além disto, desde o início da pandemia, através do método de ensino outdoor, eles puderam alcançar alunos de diversas regiões do Brasil e até mesmo outros países, possuindo hoje alunos no Japão, Irlanda e Portugal.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.