ERP Summit 2020 recebe Alexandre Garcia, Deltan Dallagnol e Daniel Dias

11 de fevereiro de 2020 Eventos
ERP Summit 2020 recebe Alexandre Garcia, Deltan Dallagnol e Daniel Dias

ERP Summit 2020 recebe Alexandre Garcia, Deltan Dallagnol e Daniel Dias

Palestrantes irão falar aos cerca de 8 mil inscritos, nos dias 14 e 15 de abril

ERP Summit – maior evento da América Latina sobre software e gestão – que chega a sua 4ª edição no Brasil tendo como tema central: “O software como agente da transformação humana e dos negócios” começa a revelar seus principais palestrantes para esta edição. A atividade acontece no Expo Center Norte, na capital paulista, de 14 e 15 de abril de 2020.

14 de abril: Alexandre Garcia

No dia 14 de abril, destaque para a palestra “Perspectivas da Política e Economia no Brasil para 2020” com o jornalista Alexandre Garcia.

O jornalista Alexandre Garcia é formado na PUC/RS, onde depois lecionou. Está em Brasília há 43 anos. Foi correspondente no exterior pelo Jornal do Brasil e depois subsecretário de imprensa da Presidência da República, no governo Figueiredo, por 18 meses.

Atuou por 31 anos na Globo como repórter especial, comentarista e apresentador substituto no Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, e programa semanal na Globonews, além de comentarista e apresentador do noticiário local.

Cobriu três guerras (Angola, Líbano e Malvinas) e recebeu da Rainha Elisabeth II a Ordem do Império Britânico. Foi enviado especial no Peru, Paraguai, Colômbia e Chile. Foi correspondente especial na Argentina e Uruguai. Agraciado com 18 condecorações nacionais.

15 de abril: Daniel Dias e Deltan Dallagnol

No segundo dia do evento, 15 de abril, o ERP Summit recebe a palestra “Superação, Competitividade e Acessibilidade Digital: A história de um supercampeão”, ministrada pelo atleta paraolímpico Daniel Dias.

O atleta de 31 anos, que nasceu com má formação congênita dos membros superiores e perna direita, descobriu o esporte aos dezesseis anos, tendo como grande influência a boa performance do atleta Clodoaldo Silva nas Paraolimpíadas de 2004, em Atenas. Em 2006, Daniel viajou para disputar pela primeira vez um Campeonato Mundial e na África do Sul conquistou três medalhas de ouro e duas de prata. No ano seguinte, no Parapan do Rio de Janeiro, o atleta garantiu seu lugar no pódio por oito vezes, em todas para receber medalhas douradas. Em 2008, nos Jogos Paralímpicos de Pequim, Daniel conquistou suas nove primeiras medalhas, sendo quatro delas de ouro.

O atleta, irá compartilhar com os participantes do evento a importância de superar seus desafios, além de falar sobre uma questão primordial: o impacto da acessibilidade digital na vida das pessoas.

Ainda no dia 15 de abril, o Procurador da República Deltan Dallagnol fala ao público sobre “A tecnologia na luta contra a corrupção: A ética e o propósito dos negócios”.

Procurador da República e mestre em direito por Harvard, Deltan coordena a força tarefa de Procuradores do caso Lava Jato em Curitiba. A Lava Jato em Curitiba é responsável pela recuperação de mais de 14 bilhões de reais aos cofres públicos e pela responsabilização de mais de uma centena de pessoas poderosas no Brasil. Ele em sido um dos principais líderes e apoiadores de campanhas cívicas que buscam reduzir os índices de corrupção no Brasil, como as 10 medidas contra a corrupção, que alcançaram o apoio de mais de 2 milhões de brasileiros. Pela sua atuação contra a corrupção, recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais.

O evento

Dividido em Congresso e Expo, o evento consolida-se como a principal agenda de empresários, CEOsVP’sCIOsCTOsCFOs, diretores e gestores para abordarem as tendências, evolução e networking sobre a utilização de softwares na gestão das empresas. O evento é voltado, não apenas para profissionais do setor tecnológico, mas também para quem compreende o investimento em tecnologia como fundamental para o crescimento do negócio. A expectativa para este ano é de aproximadamente 8 mil visitantes e os ingressos variam de R$ 500 a R$ 3000.

Além da área de exposição, os dois dias significam também uma ampliação na grade de conteúdo, na qual as quatro plenárias e oito auditórios, divididos pelos setores de mercado (Agro, Indústria, Varejo, Serviços, Distribuição e Logística, CloudTech e outros segmentos), vão disponibilizar ao participante cerca de 150 palestras.

Seu principal objetivo é levar competitividade às empresas passa pela adequada utilização de software de gestão e por conta disso, grandes nomes do mercado, profissionais reconhecidos e todos os envolvidos no setor, se reunirão para discutir as tendências, caminhos e a evolução para a área de software no Brasil.

https://erpsummit.com.br/


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.