Espetáculo do DeROSE ArtCompany volta a Santos com ação beneficente

29 de julho de 2019 Divulgação
Espetáculo do DeROSE ArtCompany volta a Santos com ação beneficente

Espetáculo do DeROSE ArtCompany volta a Santos com ação beneficente

A companhia traz performances que vão além da dança e transformam o corpo em poesia. O espetáculo já foi apresentado nas grandes capitais do Mundo e arrecadará parte da renda para a Casa Vó Benedita

Unir cultura, alta performance, ação social e novas experiências é a proposta do espetáculo do DeROSE ArtCompany que volta a Santos após dois anos. A companhia traz duas obras para o Teatro Municipal Brás Cubas, no dia 3 de agosto, às 20h30.

 A DeROSE ArtCompany tem 12 anos de formação e já se apresentou nas principais capitais do Mundo, entre elas Paris, Roma, Barcelona, Porto, Lisboa, Buenos Aires, Rio, São Paulo e New York. A diretora do espetáculo, a empresária Lívia DeRose, garante encantar o público com performances que vão além de uma simples dança. “Técnicas de força, beleza e poder serão apresentadas por meio das performances de artistas que buscam desenvolver verdadeiras esculturas vivas em movimento”, afirma Lívia. O show também contará com recursos especiais de música, luzes e projeções. 

No Teatro Municipal Brás Cubas serão apresentadas as obras Nexus e Déjà-vu. O elenco conta com 36 artistas, sendo 16 brasileiros, 8 portugueses e 11 argentinos. Todos são profissionais do DeROSE Method, escola que ensina um estilo de vida direcionado a quem busca alta performance e qualidade de vida.

Em março de 2017 a companhia esteve em Santos pela primeira vez, no Teatro Coliseu, e o sucesso pôde ser visto por meio do teatro lotado e dos elogios do público, graças às apresentações que mostram movimentos diferentes daqueles que a maioria está acostumada a ver. Em New York, na sua última apresentação no Marjorie S. Deane Little Theatre, também não foi diferente. Por onde passa, o espetáculo encanta o público e cria uma experiência corporal inusitada que extrapola quaisquer classificações. 

O DeROSE ArtCompany nasceu na Argentina em 2007 e nos últimos anos expandiu seus núcleos de ensaio para Portugal e Brasil. “A companhia vem trabalhando uma linguagem coreográfica em sua concepção artística, com o objetivo de mostrar a grande destreza física do ser humano. O espetáculo é uma verdadeira mensagem de beleza por meio de esculturas vivas. Não se trata de dança e sim de uma experiência que extrapola quaisquer classificações”, reforçou a diretora Lívia DeRose.

Ação Beneficente – Além de encantar o público, o espetáculo é promovido com o objetivo de arrecadar recursos para a Casa da Vó Benedita e ainda integrar as crianças assistidas pela instituição, que serão as convidadas especiais da noite.

 DeROSE Method –  DeROSE Method é um programa completo para aumentar a vitalidade, administrar o stress e ganhar foco. Sua aplicação promove um incremento de produtividade e alta performance na vida. É uma proposta de reeducação de hábitos e comportamentos em prol da boa qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação, boa forma, bom ambiente e bons ideais.  Mais informações no site www.DeROSEmethod.org

 

FICHA TÉCNICA

Diretora: Lívia DeRose

Elenco: Pablo Bueno, Renata Aoki, Renata Barceline, Helena Beatriz, Noele Rossi, Ana Laura Del Papa, Ju de Moraes, Bruno Prilip, Ricardo Reis, Thiago Ferreira, Pedro Castro, Daniel Suassuna, Iran Rapolli, Rafael Sanchos.

Convidados: Rafael Ramos, Flávio Mamede, Anderson Gouveia

 

SERVIÇO

DeROSE ArtCompany – Nexus & Déjà-vu

Dia: 3 de agosto de 2019, às 20h30

Local: Teatro Municipal Brás Cubas – Av. Senador Pinheiro Machado, 48 – Santos

Venda dos Ingressos: Rua Dr. Acácio Nogueira, 16 (Unidade Santos) – (13) 3284-1020

Investimento: R$ 160 (com meia entrada R$ 80*)

*Redução válida para quem apresentar carteirinha de estudante ou para idosos acima de 60 anos ou para quem entregar a doação de uma lata de leite em pó. A arrecadação das latas de leite e parte dos lucros dos ingressos serão destinados à Casa Vó Benedita.

Censura Livre


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.