FranklinCovey abre inscrições para o primeiro Master in Business para empreendedores

12 de outubro de 2019 Negócios & Empreendedorismo
FranklinCovey abre inscrições para o primeiro Master in Business para empreendedores

FranklinCovey abre inscrições para o primeiro Master in Business para empreendedores

Programa foi idealizado exclusivamente para empresários. Não é necessário graduação ou especialização para participar

A FranklinCovey, líder mundial em aprimoramento de performance de executivos, acaba de lançar o primeiro programa de Master in Business voltado ao Empreendedorismo (MBE).

O MBE da FranklinCovey é um programa idealizado exclusivamente para empresários, com duração de 18 meses e aulas mensais. Para se inscrever não é necessário graduação ou especialização. Basta ter uma empresa, muita vontade de aprender e estar preparado para vencer paradigmas, trocar experiências e buscar a superação.

O Programa MBE foi desenvolvido sobre três pilares fundamentais, cujo objetivo é ajudar o empreendedor a transformar o seu tempo em resultados significativos, moldar suas ações, desenvolver novas habilidades e fazer uso de efetivas ferramentas de gestão, estratégia e liderança que o conduzirão a resultados extraordinários, levando sua empresa e sua equipe a alta performance.

O primeiro pilar é o Desenvolvimento pessoal. O empresário irá conhecer os “7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”, os segredos de uma produtividade extraordinária, além de técnicas valiosas para tornar metas e objetivos claros e facilmente compreensíveis por todos a sua volta.

O segundo pilar é Desenvolvendo a equipe. O empreendedor é apresentado aos “4 papéis essenciais da liderança” e conhecerá o conceito da “Velocidade da Confiança” e como ele é capaz de potencializar a equipe, os negócios e a gestão.

O terceiro e último pilar é Desenvolvendo a empresa, no qual são tratadas as noções básicas da administração por uma ótica revolucionária. O aluno será apresentado “As 4 Disciplinas da Execução” e os fatores chave que promovem o sucesso.

Segundo pesquisa realizada pela GEM (Global Entrepreneurship Monitor), Brasil chegou a 38% na TTE (Taxa de Empreendedorismo Total). O número indicado pela pesquisa significa que em torno de 52 milhões de brasileiros possuem um negócio próprio. No estudo realizado em 49 países – quando considerado os países do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) – o Brasil se encontra com a maior taxa.

“Grande fatia deste mercado são empreendedores que investiram em seus negócios, mas não possuem uma graduação. O curso visa ampliar horizontes e potencializar a grandeza desses empresários em sua jornada”, explica Maurício Dantas, coordenador de Marketing da FranklinCovey.

Serviço:

Master in Business – Empreendedorismo – FranklinCovey

Inscrições abertas

Contato: Ligações ou Whatsapp (11) 95369-7248

Inscrições: http://lp1.mbafranklincovey.com.br/mbe/

Sobre a FranklinCovey

A FranklinCovey é líder mundial em aprimoramento de performance de executivos, com 46 escritórios diretos e licenciados, fornecendo serviços profissionais em 147 países. A empresa ajuda as organizações a conquistarem resultados que exigem mudanças no comportamento humano.

Fundada em 1997, a empresa é resultado da aquisição pela Franklin Quest do Covey Leadership Center, de Stephen R. Covey, autor do best-seller “Os 7 hábitos das pessoal altamente eficazes”, e oferece uma combinação única de treinamento e consultoria que produz resultados altamente significativos. Atualmente, seu portfólio é composto por 90% das empresas que integram o ranking Fortune 100, de 75% das empresas do ranking Fortune 500, milhares de pequenas e médias empresas, além de entidades governamentais e instituições educacionais.

A FranklinCovey oferece soluções nos seguintes pilares: desenvolvimento de liderança, soluções de execução, aumento de produtividade, construção de confiança, lealdade de clientes e desempenho de vendas. Por meio de um diagnóstico inicial, identifica os pontos de alavancagem das organizações, reconhece e derruba as barreiras que as separam de resultados extraordinários e as potencializa para obter mais resultados.

Entre os conteúdos consagrados pela FranklinCovey estão: Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes; 4 Disciplinas da Execução; As 5 escolhas para uma produtividade extraordinária; Velocidade da Confiança e Promovendo o Sucesso dos Clientes, com conteúdo gerados por  Stephen R. Covey, Clayton Christensen, Jack Welch, Ram Charam, Stephen M. R. Covey, Fred Reichheld.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.