Netflix revela a primeira imagem de Anthony Hopkins e Jonathan Pryce no novo filme original Dois Papas

29 de julho de 2019 Teatro, TV e Cinema
Netflix revela a primeira imagem de Anthony Hopkins e Jonathan Pryce no novo filme original Dois Papas

NETFLIX REVELA A PRIMEIRA IMAGEM DE ANTHONY HOPKINS E JONATHAN PRYCE NO NOVO FILME ORIGINAL DOIS PAPAS

Anunciado como parte da programação do Festival Internacional de Cinema de Toronto 2019, o filme estará disponível em breve só na Netflix

Crédito da imagem: Netflix

Em breve só na Netflix

O diretor Fernando Meirelles, indicado ao Oscar por Cidade de Deus, e o roteirista Anthony McCarten, três vezes indicado ao Oscar, trazem a história dos bastidores de uma das mais dramáticas transições de poder nos últimos 2000 anos. Frustrado com a direção da Igreja, o cardeal Bergoglio (Jonathan Pryce) pede permissão ao papa Bento XVI (Anthony Hopkins) para se aposentar em 2012. Em vez disso, enfrentando escândalos e sua própria insegurança, o introspectivo papa chama seu maior crítico e futuro sucessor a Roma para revelar um segredo que abalaria os alicerces da Igreja Católica. O que se vê dentro dos muros do Vaticano, então, é a disputa entre a tradição e o progresso, a culpa e o perdão, e dois homens muito diferentes confrontando seus passados em busca de terreno comum para forjar o futuro de um bilhão de seguidores em todo o mundo.
* Inspirado em fatos reais.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São mais de 151 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.