Pela primeira vez, Veri Real irá correr pela Categoria Feminina durante a 3ª edição do ANTT Barrel Show

15 de fevereiro de 2022 Esportes
Pela primeira vez, Veri Real irá correr pela Categoria Feminina durante a 3ª edição do ANTT Barrel Show

“Não vejo a hora de estrear em pista com a camisa mais sonhada do mundo dos Três Tambores. Agora sou oficialmente uma estrela da ANTT”, celebra a paratleta

Quando Veri Real conseguiu criar a categoria Paratambor em provas oficiais e oficializadas pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM), em 2016, ela também era apaixonada pela magia do mundo dos rodeios. Tanto que sonhava em correr pela Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT). “Sempre seguia pela internet as provas cheias de luzes e muito brilho ilustradas por suas cowgirls poderosas e suas máquinas voadoras, tinha minhas preferidas e torcia muito”, conta.

Com a criação da categoria Paratambor, Veri Real passou participar das provas da ANTT. Mas ela queria ainda ir além, afinal, sonhava em se tornar, de fato, uma Estrela da ANTT, ou seja, correr pela categoria Feminina. E como para a paratleta não há limites para sonhar, nem limites para concretizar seus sonhos, em breve, a embaixadora do Paratambor irá ver mais um sonho se tornar realidade. Veri irá correr pela Categoria Feminina durante a 3ª edição do ANTT Barrel Show, que acontece de 09 a 12 de fevereiro no Haras Raphaela, em Tietê/SP

“Uma vez corri como convidada no Rodeio de Jaguariúna, meu coração quase saiu pela boca, mas o que eu queria mesmo era fazer parte desse time de estrelas. Quis, insisti, lutei e até chegar lá. No ano passado, conseguimos através da ABQM sermos liberados para correr qualquer categoria dentro da modalidade de Três Tambores. Foi aí o começo de um grande sonho a se realizar”, lembra.

Após obter essa autorização, Veri Real conversou com a sua grande amiga e incentivadora Flávia Cajé, que é presidente da ANTT, para que as provas da associação também agregassem paratlelas.”E acreditem com todo o carinho a resposta foi positiva. É muita emoção para um só coração. E assim vamos conquistando nossos espaços aqui e ali, através de pessoas como a Flávia e toda a sua diretoria. Vamos provando que todos somos iguais com nossas diferenças e que o cavalo nos iguala sempre”.

Flávia Cajé faz questão de frisar que, para a ANTT, é uma honra muito grande ter a Veri Real participando do evento. “Principalmente neste ano como convidada especial no Feminino, porque a Veri já correu vários rodeios com a gente e a ANTT está muito feliz de tê-la na nossa final, no ANTT Barrel Show. Além de que é uma alegria muito grande apoiar a o Paratambor com a embaixadora que é a Veri, que tem tudo a ver com a ANTT”.

Com a proximidade de sua estreia em pista pela ANTT no Feminino, Veri Real é só agradecimento e ansiedade. “Obrigada por toda a amizade e carinho de todos da ANTT. Não vejo a hora de estrear em pista com a camisa mais sonhada do mundo dos Três Tambores. Eu sou Veri Real agora oficialmente uma estrela da ANTT”, finaliza.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.