Piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports Rubens Barrichello abre a temporada da Stock Car ao lado do seu filho Dudu

14 de fevereiro de 2022 Esportes
Piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports Rubens Barrichello abre a temporada da Stock Car ao lado do seu filho Dudu

Prova de duplas que abre a temporada 2022 vai trazer pai e filho dividindo o mesmo carro com novo layout

Rubinho Barrichello, piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports, não poderia começar melhor a temporada da Stock Car, afinal, vai dividir o carro com o filho Dudu na Corrida de Duplas, no próximo domingo (13) em Interlagos. Dudu, que fez sua estreia na categoria ano passado, na etapa de Cascavel apenas dividindo o box com Rubinho, dessa vez, vai poder dividir o carro com o pai.

Além de correr a primeira prova do ano ao lado do filho, Rubinho, que completa 50 anos em 2022, apresentará em Interlagos o novo layout do carro #111, resultado do contrato recém renovado entre ele, sua equipe Full Time Sports e a marca Mobil™.

Rubinho, que já tem uma relação de longa data com Interlagos, está muito feliz por começar a temporada correndo ao lado do filho, no autódromo que é considerado o templo do automobilismo brasileiro. “O sentimento é tão forte para nós que vivemos em família toda essa coisa gostosa de corrida, que eu fico até sem palavras. Eu sempre falo que o mais importante não é que eu goste, e nem que as crianças gostem por mim, mas que elas gostem por elas. Então ver a felicidade do Eduardo em poder sentar no #111 é realmente algo inesquecível antes mesmo de começar. E interlagos é sempre o meu templo mais importante, onde tudo começou. Então será sem dúvida nenhuma, independente de qualquer coisa, um fim de semana inesquecível. Mas que a gente vai acelerar, vai”, celebra o piloto.

A etapa que inicia a temporada da Stock Car Pro Series 202 terá transmissão ao vivo pela Band e SportTV.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.