PUC-Campinas abre inscrições para Novo Vestibular 2021

21 de dezembro de 2020 Educação e Tecnologia
PUC-Campinas abre inscrições para Novo Vestibular 2021

PUC-Campinas abre inscrições para Novo Vestibular 2021 

 

Candidatos poderão optar por três modalidades, com uso de notas do Enem, prova presencial ou on-line 

 

A PUC-Campinas abriu as inscrições para o Novo Vestibular 2021, que poderão ser feitas até dia 24 de janeiro. O Processo Seletivo tem por objetivo a seleção e a classificação de candidatos, para o ingresso no 1º semestre de 2021, às vagas remanescentes dos Cursos Superiores de Graduação da Universidade.

São consideradas vagas remanescentes as não preenchidas por meio do Processo Seletivo – Vestibular 1º semestre de 2021 e as resultantes de desistência de matrícula de aluno do período inicial. Para se inscrever, o candidato pode acessar o link https://www.puc-campinas.edu.br/novo-vestibular-2021-2o-edital-inscricoes-abertas/

O Processo Seletivo está aberto a candidatos que concluíram ou concluirão o Ensino Médio ou equivalente antes de 1º de fevereiro de 2021. Eles poderão participar do Novo Vestibular em três modalidades. A primeira será por meio do desempenho no ENEM em uma das suas edições, de 2013 a 2019, consideradas as Provas Objetivas e a Redação (exceto os candidatos ao Curso de Direito, que poderão optar somente pela 2ª ou 3ª modalidades).

A segunda modalidade, aberta a todos os candidatos, será por meio de uma prova presencial. Para o  Curso de Direito, haverá uma prova específica, composta por uma Dissertação e 20 questões objetivas de múltipla escolha. Para os demais cursos, o exame será composto por uma dissertação.

A terceira modalidade será por meio de uma prova on-line, e também é composta por prova específica aos candidatos ao Curso de Direito e prova geral (dissertação) aos candidatos aos demais cursos. Essa opção é aberta a todos, exceto para aqueles que tenham indicado sua situação de necessidades especiais.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.