Rodrigo Santoro faz pré-estreia de novo filme em sala do Circuito Spcine

20 de março de 2019 Teatro, TV e Cinema
Rodrigo Santoro faz pré-estreia de novo filme em sala do Circuito Spcine

RODRIGO SANTORO DEBATE NOVO FILME COM O PÚBLICO EM SESSÃO GRATUITA NO CIRCUITO SPCINE

Protagonista de “O Tradutor”, o ator conversa com os espectadores da sala do CEU Perus, na zona oeste da capital paulista. Sessão acontece no dia 21/3, às 19h, com entrada livre 
 

Na próxima quinta (21/3), o ator Rodrigo Santoro desembarca na sala do Circuito Spcine no CEU Perus para apresentar seu novo filme, “O Tradutor” (foto), baseado na história real dos pais dos diretores Rodrigo e Sebastián Barriuso. A sessão começa às 19h.

No longa, Santoro interpreta Malin, um professor universitário de literatura russa que vê sua vida transformada ao ser designado como tradutor na ala infantil de um hospital cubano. Ele deve servir de intérprete entre os médicos e vítimas do acidente nuclear de Chernobil que acabam de chegar a Havana.

“O Tradutor” fez parte da seleção oficial da última edição do Festival de Sundance, um dos principais eventos de cinema independente do mundo. Após a sessão, que precede a estreia oficial do filme, ator e diretores debatem com o público.

SERVIÇO
Exibição de “O Tradutor” e debate com Rodrigo Santoro e irmãos Barriuso no Circuito Spcine
21 de março, às 19h
CEU Perus – R. Bernardo José de Lorena, S/N – Vila Fanton, São Paulo
ENTRADA LIVRE

SOBRE O CIRCUITO SPCINE 

O Circuito Spcine é a rede de salas de cinema da Prefeitura de São Paulo. São 20 espaços presentes, sobretudo, em bairros não atendidos pelas salas comercias. Com equipamentos de ponta para garantir qualidade de som e imagem, o Circuito Spcine apresenta semanalmente uma programação repleta de filmes nacionais e internacionais. Os ingressos são gratuitos em 16 unidades e custam até R$ 4 nas demais salas.

O intuito do projeto é democratizar o acesso ao cinema e garantir mais telas para o cinema nacional.

 


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.