Show de Fabiana Cozza homenageia artista cubano Bola de Nieve

19 de fevereiro de 2020 Música
Show de Fabiana Cozza homenageia artista cubano Bola de Nieve

Show de Fabiana Cozza homenageia artista cubano Bola de Nieve

Um dos mais importantes artistas cubanos tem sua obra revisitada em show intimista da cantora Fabiana Cozza, no mês que celebra o dia internacional da mulher

O Teatro da USP (TUSP) apresenta, em parceria com o Centro Universitário Maria Antonia, o show Ay, Amor!, da cantora Fabiana Cozza, em homenagem à obra do cantor cubano Bola de Nieve (1911-1971). O espetáculo acontece na sexta-feira, 13 de março, às 21 horas, dentro da programação especial do mês da mulher.

Ignacio Jacinto Villa Fernandez, mais conhecido como Bola de Nieve, foi pianista, cantor e compositor cubano, um dos maiores nomes da música de seu país. Através de textos e canções, Cozza enaltece o artista, acompanhada pelo pianista e arranjador também cubano Pepe Cisneros. O show é dirigido e roteirizado por Elias Andreato.

Com esta performance a cantora ganhou pela segunda vez o Prêmio da Música Brasileira (2018) como Melhor Álbum em Língua Estrangeira com Ay, Amor! partindo da obra de Bola de Nieve.

Sobre Fabiana Cozza

Paulistana, cantora e jornalista, venceu duas edições do Prêmio da Música Brasileira (2012 e 2018) além de se destacar em colaborações internacionais. A artista tem levado a música brasileira a festivais em Israel, Alemanha, França, Canadá, EUA, Bulgária, Chile, Espanha, Portugal, Suécia, Cuba, Moçambique, Cabo Verde. Também tem produzido seus projetos com parceiros e sido convidada a participar de mesas, workshops, simpósios e projetos sobre voz, interpretação, cultura afro-brasileira, empreendedorismo negro, curadoria (foi curadora artística da Ocupação Cartola – Itaú Cultural 2016).

Texto: Sandra Lima / Foto: Kris Knack

Serviço

Show Ay, Amor! com Fabiana Cozza

Onde Centro Universitário Maria Antonia – Sala multiuso

Rua Maria Antônia, 258 – Vila Buarque – São Paulo, SP (próximo às estações Higienópolis e Santa Cecília do metrô)

Quando | 13 de março | sexta-feira, 21 horas

Quanto | R$ 20 e R$ 10 (na bilheteria do teatro 1 hora antes das apresentações)

Lotação | 72 lugares

Informações | (11) 3123-5222


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.