Show de Jazz abre Jantar de Gala do 7º Fórum Eventos

10 de abril de 2019 Divulgação
Show de Jazz abre Jantar de Gala do 7º Fórum Eventos

Show de Jazz abre Jantar de Gala do 7º Fórum Eventos

Dney Bitencourt Jazz Quartet e participações especiais de Roberto Menescal e Victoria Cerrid, da Banda Sunset e seus convidados vão abrilhantar o esperado Jantar de Gala, ao término da última plenária do 7º Fórum. O Brasil deve muito a Roberto Menescal, um dos fundadores da Bossa Nova, movimento da música popular brasileira na década de 50 que inseriu o Jazz no país. O show será transmitido online, assim como centenas de shows realizados em todos os países no dia 30 de abril, serão divulgados para todo mundo por meio da plataforma https://jazzday.com/ e suas redes sociais, instituída pela Unesco e o Herbie Hancock  Institute of Jazz.

O requinte musical da abertura compõe a homenagem ao Dia do Profissional de Eventos. Desta feita, na noite black-tie de 30 de abril, a data será comemorada à altura do protagonismo e da relevância desta indústria. O congraçamento em alto estilo vai coroar a edição do 7º Fórum Eventos, dia 30 de Abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O encontro memorável será às 19:00 e a aquisição de convites é feita no https://www.forumeventos.net/.

“Este ano o propósito do Fórum Eventos e das principais entidades nacionais e internacionais parceiras é empoderar a Industria de Eventos. Mostrar o valor dos impactos econômicos e sociais da atividade e, ainda, ratificar o seu papel essencial na disseminação de conhecimento e práticas profissionais. Fortalecer a Indústria de Eventos como fator chave na construção de uma melhor compreensão das relações entre diferentes regiões e culturas”.

É assim que se posiciona Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora e referência notória no segmento, durante os preparativos da 7ª edição do Fórum. Sobre o esperado Jantar de Gala, o executivo observa que “nada melhor do que, após dois dias de trabalho intenso, para ressaltar a relevância e o protagonismo dos Eventos, vestir-se de Gala para comemorar o Dia do Profissional de Eventos. Uma noite black-tie para festejar conquistas alcançadas e as boas perspectivas que se desenham em favor da nossa atividade”.

A realização do Jantar de Gala no fecho da 7ª edição do Fórum foi projetada com os requintes de distinção e bom gosto apropriados à ocasião. Homens e mulheres participantes do encontro memorável vão contar com serviços in loco, destinados a garantir a elegância dos trajes e os cuidados com a aparência.

Com apoio do Fórum Nacional das Entidades do Setor de Eventos (For/Eventos), logo após o término das plenárias do Fórum, o Espaço Beleza VULT estará disponível para que as mulheres façam cabelo e maquiagem. Além disso, serão oferecidos vestiários para guarda dos longos e smokings e troca de roupa. “Tudo foi pensado para demonstrar a força da Indústria de Eventos e tornar essa noite black-tie um marco inesquecível. Permitir que as mulheres brilhem em seus longos e os homens tirem do armário seus smokings, todos belos e galantes, belas e graciosas”, finaliza Sergio Junqueira Arantes.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.