STARZPLAY – drama The Act – Estrelado por Patricia Arquette

8 de abril de 2020 Livros e Séries
STARZPLAY – drama The Act – Estrelado por Patricia Arquette

Sabe aquele ditado popular que diz que nem tudo é o que parece ser? A relação entre Dee Dee e Gypsy Blanchard, mãe e filha, é a prova viva de que isso é verdade. Narrada nos oito episódios da primeira temporada de The Act, série de antologia criminal inspirada em crimes reais e seus personagens, a história das duas chocou o mundo quando ganhou as telas do Buzzfeed no artigo “Dee Dee queria que sua filha ficasse doente, Gypsy queria que sua mãe fosse assassinada”, escrito por Michelle Dean em 2016.

O artigo narra o caso de Gypsy, uma garota cheia de problemas de saúde que vive com a amorosa e superprotetora mãe, Dee Dee. Sua busca por independência abre uma caixa de Pandora de segredos sobre esse relacionamento tóxico, que acaba levando a um assassinato. Estrelada por Joey King como Gipsy e Patricia Arquette como Dee Dee, no papel que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz, The Act espera por você no app da STARZPLAY, que está disponível para IPhone, Ipad e na maior parte dos dispositivos Android por R$5 mensais, durante os primeiros três meses de assinatura. Vale conferir!

No Brasil
STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, está disponível no STARZPLAY App, lançado recentemente para iOs and Android, assim como na Apple TV para toda a América Latina. Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como “Mr. Mercedes” e “Das Boot”; séries premiadas, como “The Act”; a série prelúdio de Batman, “Pennyworth”, da DC Comics; a esperada segunda temporada de “Castle Rock”, série de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams; além de uma crescente seleção de conteúdos exclusivos STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess”, o thriller de suspense “Dublin Murders” e o premiado “Vida”, assim como filmes de sucesso, como a série cinematográfica “Divergente” e “Sex Tape”.

O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente, disfrutando de uma seleção de shows e filmes a serem baixados e assistidos off-line. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de shows e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal STARZPLAY na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de seus shows e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

STARZPLAYhttps://www.starz.com/br/pt/
STARZPLAY no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA

Sobre a STARZPLAY
A Starz, uma empresa da Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), segue aumentando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming STARZPLAY em um número crescente de territórios. O serviço de streaming premium STARZPLAY oferece aos assinantes a oportunidade de assistir ao conteúdo premium STARZ em um só lugar, com os futuros conteúdos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente no STRAZPLAY no mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos. Disponível através do aplicativo direto ao consumidor, de serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo em vários canais, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, a STARZPLAY oferece aos assinantes acesso a séries STARZ Originals, filmes premium e conteúdo com curadoria focado em uma audiência global. A STARZPLAY está atualmente disponível  na Europa e América Latina através da Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido através dos canais da Amazon Prime Video; e nas seguintes plataformas locais: Izzi e Totalplay, no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.